EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 610

 
Tenho a lambada tocando agora mesmo, a cauda do seu gato está abanando muito bem.
 
dentraf:

Caixa de armas? Você não usa o quadrado nove?

Qual é o objetivo? Você pode ver tudo.
 
NYC:
Quantos pips você acha que eles podem empurrar o par ao máximo?
Acho que cerca de 1.4000, embora seja impossível prever o número de pips para o fim de semana.
 
mimoi:
Penso que para a área de 1.4000, embora o número de pips para o fim de semana não seja realista de se prever.


Não lhe incomoda que o euro tenha caído muito abaixo do pivô semanal e que o pivô diário de hoje tenha sido testado 4 vezes e saltado 4 vezes?

A bai acaba de fechar a partir de 1.3895. E as posições de compra pendentes passaram para 1.3913))) O volume, porém, é ridículo.

 
strangerr:


Não lhe incomoda que o euro tenha caído bem abaixo do pivô semanal e que o pivô diário de hoje tenha sido testado 4 vezes e saltado 4 vezes?


você acha que isso é um indicador para o fim de semana? eu acho que não...IMHO
 
mimoi:
Você acha que esse é o indicador para um fim de semana? Eu não acho...IMHO

Que diferença isso faz - antes ou depois do fim de semana? Ou você acha que no domingo alguém vai comprar um bom volume do que está caindo?
 
haverá ou não uma junção hoje? o que há às 17:30h
 
strangerr:

Que diferença isso faz - antes ou depois do fim de semana? Ou você acha que no domingo alguém vai comprar um bom volume do que está caindo?

Exatamente, um bom volume do que está caindo.

Continuará a cair a partir de segunda-feira, mas eles o comprarão primeiro.

 
5drakon:
haverá ou não uma junção hoje? o que há às 17:30h


Não parece haver mais notícias importantes. O último foi às 16h30min no Canadian

 
mimoi:



Não parece haver mais notícias importantes. O último foi às 16h30min canadenses


As últimas foram há quatro horas sobre o Euro.

http://www.forexfactory.com/calendar.php?do=geteventinfo&day=2010-10-22&c=2

Razão: