EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 578

 
basile:
os objetivos são 1,35-36, mas o motor pode levar muito tempo))))) podemos testar os máximos mais algumas vezes..... vai ser 1,4150-1,38, talvez até 3.... de novembro

seria bom, porque 1,6 nos assusta,

não precisamos ir tão alto

 
strangerr:
Todos nós estamos extintos, ou estamos segurando bai?)))


Minha multimoeda está na Baja, provavelmente o EURUSD fechará com uma perda de recuo (quero dizer a tendência descendente), mas como tenho muitos outros pares em ação, espero que esta perda não faça coisas ruins ...

Mas sim, o EURUSD vai descer, se o índice do dólar corrigir, e se não corrigir, é um flat, mas não vai subir, isso é certo...

Porra, não posso inserir uma imagem, mostra a palavra "Imagem" em uma moldura vazia, eu a inseri como um arquivo...

não adianta, sou o único com estas falhas?

Tentativa número 2:

hooray!!!, entendi.

 

Estranho, você desapareceu de novo como ontem, existe trabalho de migração de servidores hoje também?

Você deveria ter sido avisado por que banner:((((

 

Ninguém morreu =)

O diretor forex está me caçando =) Esta é a terceira pendente em uma linha, é precisa até um pixel e corre rapidamente até a parada. A sério, estou esperando o fim do apartamento, mas não posso decidir sobre o limite do corredor.

 

12h00 EUR ZEW Sentimento Econômico 1.8 -2.0 4.4

aqui está o salto, eu me pergunto o que virá em seguida

 
Olá a todos! Quem pode explicar o que está acontecendo com o fórum. Há uma carga de 578 ou 579 páginas?
 

Sugiro que consideremos a opção CDT...


 
Garic:
Olá a todos! Quem pode explicar o que está acontecendo com o fórum. Há uma carga de 578 ou 579 páginas?

Há dois dias que o fórum está passando do antigo para o novo, não creio que o estejam organizando...
 
 
rustein:

o que é aquele peru no fundo do poço?
é possível utilizá-lo?

Razão: