EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 320

 
O principal no momento é o azul, mas também com algumas irregularidades. A opção azul DEVE sair para o nível 1,29 mais uma vez, e depois cair de lá com um estrondo. De qualquer forma, eu afixei toda a explicação no mesmo lugar que as capturas de tela =)
 
Noterday:
Muito bem feito por ter notado. É verdade que 3* é menor que 1* e menor que 5*, ou seja, 3* é o menor, e isso não pode ser. Mas eu já vi esse tipo de coisa algumas vezes em Forex, talvez seja uma anomalia de algum tipo. É por isso que a opção verde no H4 é ALTERNATIVA!!!
Em geral uma bagunça as ondas ficaram irregulares e o verão é anormal - ligue para o diretor!
 
Noterday:

Tudo está se moldando até agora a favor da queda.

E se sim?
 
NikT_58:
Que tal isto?
Então o estranho está certo. E uma inversão para cima está logo ao virar da esquina.
 
NikT_58:
Que tal isto?
Então a estrutura dentro de sua 3ª onda se rompe... Mesmo permitindo isso, eu pessoalmente não consigo decompor o momento dentro da 3 onda.
 
NikT_58:
Então o estranho está certo. E uma inversão para cima não está longe.
É mais ou menos assim.
 
Noterday:
Então a estrutura dentro de sua 3ª onda se rompe... Mesmo permitindo isso, eu pessoalmente não consigo ter o impulso para me decompor dentro da 3ª onda.

Tem que ser um livro didático? Tudo flui e muda.

É melhor você ver como o Fibo funciona aqui. E garanto que haverá alguma resistência séria nestes pontos (testado).

 

Eu não sei como deve ser....

A próxima semana está apenas inchada de notícias, por isso definitivamente estaremos caindo, mas se ainda podemos criar uma segunda onda corretiva antes do final é a questão...

 
Noterday:

Eu não sei como deve ser....

A próxima semana está apenas inchada de notícias, por isso definitivamente estaremos caindo, mas se ainda podemos criar uma segunda onda corretiva antes do final é a questão...

Eu pessoalmente sou para o 0,98, não sei se subirá ou não... Não sei se será estúpido ou não...
 

E, na história, os impulsos não se desdobram totalmente em tais lugares. A qualquer momento ela pode abrandar, tremer um pouco e depois subir.

O movimento descendente deve ser mais retornável do que o impulso a partir do qual o preço está ricocheteando.

Razão: