EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 212

 
sever30:

Fechado no TP.
A exatidão é surpreendente, abaixo do esperado na figura. Ele é um atirador vorosiloviano. :) Na verdade, é uma galinha pelo grão.
 
sever30:

A precisão pode surpreendê-lo (nunca deixa de me surpreender)


Estou totalmente chocado...... bom para você........ desculpe eu não troco a libra........
 
Vizard:

Estou totalmente chocado...... bom para você........ desculpe eu não troco a libra........

não um cara bom, mas um idiota... Fiz um sistema para a libra, e não um sistema ruim, a julgar pela história, mas perdi-o no iene. Alguém pode me dizer por que eu - uma pessoa aparentemente normal - trocaria no yb quando eu DEVERIA ter trocado a libra (o sistema)?
 
leman:
A exatidão é surpreendente, uma subavaliação da figura. Uma flecha de Voroshilov. :) Na verdade, é uma galinha pelo grão.

há outro plano... Quando a meta é atingida, movê-la para b/y e TP para o segundo nível, mas ... muitas vezes o preço escolhe o primeiro e retorna ... então muitas vezes leva-o para b/y. Portanto, cabe a você decidir...
 

Quem está comigo na terceira onda? :)


 
rensbit:

Quem está comigo na terceira onda? :)



seu servidor DC está aberto no fim de semana? :) Você não tem medo de ficar com uma ordem em aberto no fim de semana?
 
sever30:

não um cara bom, mas um cara burro... Fiz um sistema sobre a libra e, a julgar pela história, não foi mau, mas o perdi no iene. O sistema tem uma boa história e eu perdi por perder dinheiro.

)))) instinto de rebanho...euros + agitação ....... nada de errado em recuperar a libra.... você reconheceu seu erro=melhor lucro...tudo imho.....
 
IgorM:

O seu servidor DC está aberto no fim de semana? :) Você não tem medo de ficar com uma ordem em aberto no fim de semana?

Pelos meus cálculos, a terceira onda (M5) deve terminar cerca de uma hora antes do fechamento da negociação

P.S. Se não antes

 
sever30:

não um cara bom, mas um cara burro... Fiz um sistema sobre a libra e, a julgar pela história, não foi mau, mas o perdi no iene. A questão é: por que eu negociei em euros quando deveria ter feito isso na Libra (o sistema)?
Tenho uma história semelhante - se eu tivesse ficado com o iene, teria ficado tudo bem! Eu estou na libra, aussie, canadense.... E a última perda que eu fiz foi na UE. Tenho uma parada para trás e lucro (minha posição era mais) e estive fora em uma viagem de negócios por 2 dias. E lá me lembrei que eu não tinha vinculado pedidos.....
 

Eu lhe disse que não deixaria a libra ir acima da minha regressão até conseguir meus 10 pontos ))))

Razão: