EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 61

 
RekkeR:
O tempo passa voando e ela já é uma velha aleijada, com muitas doenças, marasmo e comportamentos menopausais imprevisíveis. A saída é beber, dar uma volta, não perder os jovens e animados, (eu também sou sobre moedas) começar uma horta de 400 hectares como Stranger, ou suportar como Geip e aprender gramática com prazer no navegador explorador, com o clique direito do mouse.

Gah :) Bêbado de novo, a vida deu errado? :)))

 
strangerr:
O "avanço" é dirigido para cima, e não espero o movimento para baixo - digo, que começa agora, os objetivos são 1,24, 1,2350, de lá fazemos a 5ª onda (para cima) na tf rasa e a queda em torno de 1,19, depois a subida para 1,31 (não uma vela de uma hora:))))). É assim que eu vejo tudo, por favor não bata com muita força :))))

Por que 1.19?
 
gip:

Por que 1.19?

Lobo em D, postou uma foto esta manhã.

 
gip:

Huh :) Bêbado novamente, não tem uma boa vida? :)))

Você está feliz por pensar que não está sozinho neste mundo com seus problemas? Bebo ao seu sucesso esta noite, aguarde os resultados em uma semana, embora eu não ache que nada será apressado hoje, para que possamos começar.
 

O que você acha do Ouro? Acho que é um recuo de 50%.

 
serii5533:

O que você acha do Ouro? Acho que é um recuo de 50%.


Não está fora de questão. Enquanto isso, a libra está desenhando algum tipo de triângulo sobre os pequenos.
 
Alexan:

Não impossível. Enquanto isso, a libra está desenhando algum tipo de triângulo sobre os pequenos.

Vender a alguém um par de milhões de dinheiro judeu:))))

 
 

Ainda está subindo, o bastardo...

E eu tenho uma venda a 2490...

 
Bicus:

Ainda está subindo, o bastardo...

E eu tenho uma venda a 2490...

Isso já está fora do caminho. Estou em 1.2503 e não estou particularmente preocupada com isso. Salto instantâneo acima de 40pp sem uma lacuna, ainda não vi isso)))
Razão: