Conselheiro interessante - página 7

 
Tantrik:
É como um milagre.... Olhando onde ninguém perdeu...

Um milagre é "quando Charlie Chaplin ganhou o terceiro lugar na competição Charlie Chaplin"...
 
Advaita:
Substitua 50 por 100 e você tem um depósito de US$1.000, e 50 por 200 por US$500.

Sim, eu estava pensando a mesma coisa, mas ainda não trabalhei com o descompilador...
 
lerik:
Removido o vínculo com a conta, o cronograma, a moeda, o depósito.

Obrigado, caro amigo!) Agora tudo está mais ou menos claro!
 
lerik:
Filtros digitais para o sistema de Kravchuk - quero dizer indicadores

eles estão na base de código há um ano

https://www.mql5.com/ru/code/8867

 

Aqui estão os testes de 2001, no 10.000º depósito, não está perdendo, há peças boas, e você pode tentar remover estes drawdowns com algum stop-loss explícito, adicionar ao código e pop-lo, a fim de encontrar o melhor valor. Eu estou certo?


 
DekanFF:

Aqui estão os testes de 2001, no 10.000º depósito, não está perdendo, há peças boas, e você pode tentar remover estes drawdowns com algum stop-loss explícito, adicionar ao código e pop-lo, a fim de encontrar o melhor valor. Eu estou certo?


Se introduzirmos um stop-loss explícito, acho que o drawdown também será explícito:-))))
 
khorosh:
Com a introdução de um stoploss explícito, acho que o dreno também será explícito:-))))
Noooooooo......)
 
DekanFF:
Noooooo......)


Ai de mim. Eu não acho que SL seja apropriado aqui. A reviravolta acontece em vários ofícios ou mesmo em dezenas de ofícios, não apenas em um.

Provavelmente vale a pena esperar o período e não negociar por um tempo.

 
Richie:


Ai de mim. Eu não acho que o SL seja apropriado aqui. A virada está em vários ofícios ou mesmo em dezenas de ofícios, não apenas em um.

Você provavelmente deveria esperar por um período e não negociar por um tempo.

É difícil porque você não sabe com antecedência onde a curva irá descer, então você tem que ficar de olho no sistema o tempo todo,

isso também é quase impossível... é por isso que estou falando de uma parada de perda... apenas para experimentá-lo, e o resultado, seja ele qual for, será benéfico.

Aqui, a propósito, em todos os carrapatos.


 
Richie:

a Vinin: Obrigado.

lerik, até onde entendo cada "adepto" tem que estar firmemente vinculado a seu par de moedas e a seu prazo, até mesmo a seu corretor. Portanto, um caso geral não vai funcionar aqui. Em algum lugar havia um programa que faz esses filtros com base na história.


Eu fiz isso uma vez: é realmente melhor gerar filtros em um par específico, um cronograma e citações (ou seja, OC). Mas em geral você pode usar os filtros postados (o mais próximo é EURUSD), selecionando o tempo 1H-1D dependendo do VC (cotações).

Se você precisar de um gerador de filtros, eu posso colocá-lo para fora.

Razão: