Conselheiro interessante - página 5

 
sergeev:

.............. vazamentos em 2010.


Provavelmente o fará se não for adaptado.
 
Estou testando no Eurobucks desde 2001, primeira perda 2003.09, 9 parâmetros de otimização, é surpreendente que ele esteja perdendo de todo. Penso que se não houvesse uma média, com 9 parâmetros seria possível "não drenar" de forma alguma.
 
vasya_vasya:
Estou testando o Eurobucks desde 2001, primeira perda 2003.09, 9 parâmetros de otimização, estou surpreso que ele esteja perdendo de todo. Penso que se não houvesse uma média, com 9 parâmetros seria possível "não drenar" de forma alguma.

Só funciona para mim desde 07.2007. Posso ver como ele drena? Quais foram seus ajustes?
 
Richie:

Só funciona para mim desde 07.2008. Posso ver como funciona? Quais foram seus ajustes?

Não mudei nada nas configurações, o depoimento inicial é 3000. Mas eu tive que remover algum retorno 0 no código;

Arquivos anexados:
ilry.rar  27 kb
 

Sim, isso é um verdadeiro abridor de olhos para mim. O algoritmo em si, presumo, é bom... Acho que faz sentido experimentá-lo na demonstração.

A propósito, há algo de bom na Base de Código, quem sabe?

 
DekanFF:

Sim, isso é um verdadeiro abridor de olhos para mim. O algoritmo em si, presumo, é bom... Acho que faz sentido experimentá-lo na demonstração. A propósito, há algo de bom na Base de Código aqui, quem sabe?


Muitas "peças de rádio": transistores, tiristores, resistências, capacitores, estabilizadores, até mesmo linhas de retardamento que se encontram em algum lugar. Mas para construir uma "caixa de TV" a partir de tudo isso, você terá que se esforçar muito.

O algoritmo é bom, tome o princípio por si mesmo.

 
Richie:


Muitas "peças de rádio": transístores, tiristores, resistências, capacitores, estabilizadores, até mesmo linhas de atraso estão em algum lugar. Mas para construir uma "caixa de TV" a partir de tudo isso, você terá que se esforçar muito.

Alogoritmo é bom, tome o princípio por você mesmo.


Eu não sou muito de TV, mas terei que cavar por aí))
 
DekanFF: Não sou um cara da TV, mas terei que cavar por aí).

Dividir o diagrama em subconjuntos. Dividir os nós em partes. Você precisa saber como funciona cada peça. Se você não sabe como funciona mesmo um diodo, você não vai entender nada.

Se você sabe como funcionam as peças, você pode entender como funcionam as montagens. Sabendo como funcionam os componentes, você pode entender como funciona uma "caixa de TV".

 
vasya_vasya:

Não mudei nada nas configurações, o depoimento inicial é 3000. Mas eu tive que remover algum retorno 0 no código;



O método de teste é "checkpoints" ? Por quê?

 
lasso:


O método de teste - "pontos de controle" ? Por quê?

qual é o objetivo?
Razão: