Conselheiro interessante - página 2

 

Não, Richie, claro que não entendo, o que sou eu, um telepata, para resolver a lógica da descompilação de 117 Kilobytes?

2 DekanFF: Em todas as contas, seu saldo terá que ser nada menos que essa expressão. Seu resultado atual é exatamente 100000 * ( 10 - 9 ) * 1 / 50 = 2000. Se você reduzir o TotalEquityRisk, ele será ainda mais.

Tente TotalEquityRisk = 9,5, por exemplo. Serão pelo menos 1000. Só não sei que conseqüências isso trará ao depósito.

Se você quiser combinar seu depósito - resolva a equação relativa ao TotalEquityRisk:

100000.0 * (10 - TotalEquityRisk) * Charts / 50.0 = Твой_депозит
 
goldtrader:

Por que um modelo a preços de abertura?

Faça-o novamente em uma caixa de suor.


Sim, por favor! É um pouco diferente, mas a essência é a mesma... Eu gosto dessas bolhas!)


 
DekanFF: Eu amo essas bolhas!)


eles deveriam ser deprimentes, ao contrário!
 
DekanFF, mostrar não apenas a foto, mas também o cabeçalho do relatório.
 
sergeev:
eles deveriam ser opressivos, ao contrário!

Por que deveriam?!
 
Mathemat:
DekanFF, mostrar não apenas a foto, mas também o cabeçalho do relatório.
Arquivos anexados:
 
Então, o que alguém pensa do consultor?
 
DekanFF:
Então, o que alguém pensa da EA?


Você tem que pensar. Eu preciso de uma caixa de vodka aqui :) Como Mathemat observou corretamente, desvendar a lógica é problemático, especialmente neste tamanho.

E é um bom trabalho. Tente trabalhar com ele em uma conta de demonstração.

 
Richie:


Você tem que pensar. Você precisará de uma caixa de vodka aqui :) Como a Mathemat observou corretamente, é problemático desvendar a lógica, especialmente deste tamanho.

E é um bom trabalho. Tente trabalhar com ele em uma conta de demonstração.


Sim, também me parece bem, a única coisa que temo é que esteja de pé para este período... Cara, onde posso conseguir um programador, eu não tenho $2000!!!!)
 
DekanFF: Sim, também me parece bom, a única coisa que receio é que estou afiado para este período. Cara, onde posso conseguir um programador, eu não tenho $2000!!!!)

Aqui está a saída - testá-lo em uma demonstração. Se funcionar, então execute 2 terminais: um na demonstração e outro no real. E copiar manualmente os negócios que faz na demonstração.

Eu fui ao site deles agora e isto não me convenceu, e cito:

-

P.: Por que você vende um sistema lucrativo se você pode se tornar milionário com ele?

-
R: - Primeiro, se você acha que isso deve vender apenas o que não traz dinheiro para o desenvolvedor? A posição dos autores de tais perguntas e daqueles que pensam assim - é a posição dos perdedores.

- Em segundo lugar, recebo perguntas e conselhos bastante interessantes, o que me leva a idéias e métodos muito interessantes de implementá-los nos próprios códigos de programação da EA.

- Em terceiro lugar, esta atividade traz benefícios (não apenas financeiros) de comunicação e cooperação mutuamente benéficas. Acredito que vender os frutos do meu próprio trabalho e do de meus colegas é uma forma perfeitamente aceitável de ganhar, assim como trabalhar em Forex e CFDs.

Razão: