Obrigado a todos vocês! Parece que encontrei o meu Graal! - página 6

 
Wladimirowih:

Vocês malvados, provavelmente são perdedores - não têm nem mesmo o cérebro para escrever nada construtivo.

Sete anos de escrita.

Ninguém lê. :(

E, de repente, o homem tem o Graal.

Que sorte!

Escreva novamente.

Ficaremos felizes em ouvir isso.

;)

 
Wladimirowih:


Vocês são maus - provavelmente são perdedores - não têm nem mesmo o cérebro para escrever algo construtivo.


Se tudo for tão legal quanto você descreve, participe do campeonato e os investidores o encontrarão (resposta às perguntas 1 e 2)




 
Wladimirowih:


Vocês, pessoas más, são provavelmente perdedores - nem sequer têm o cérebro para escrever algo construtivo.
Mas o suficiente para não escrever os disparates que aparecem aqui nos mesmos postos, nas mesmas expressões, semana após semana, ano após ano.
 
FreeLance:

Sete anos de escrita.

Ninguém está lendo. :(

De repente, um homem tem o Graal.

Que sorte, que sorte!

Escreva novamente.

Alegremo-nos.

;)


Você também está com ciúmes?
 
Swetten:
Mas o suficiente para não escrever o absurdo que aparece aqui nos mesmos postos, nas mesmas expressões semana após semana, ano após ano.

Bem, por exemplo?
 
Wladimirowih:

Como por exemplo?

Procure por ela.

Para a palavra "graal".

Ou você acredita seriamente que não há comerciantes, e apenas pessoas sóbrias aqui?

Todo o fórum, juntamente com os desenvolvedores, tem sido uma brincadeira há anos?

Literalmente todos os idiotas, só vocês conseguiram abrir nossos olhos, idiotas, para o que está acontecendo?

Assim, geralmente tais d'Artagnans acabam muito rapidamente na categoria seguinte.

O que, mais uma vez, é confirmado por anos de prática.

Ou os nomes VictorArt ou Niroba não significam nada para você?

Escola. Primeira série do ensino médio.

Sente-se. Dois.

Você nem conhece o elementar com seu "Bem, como o quê?".

Ou não querem saber.

 
flash:


Se tudo for tão legal quanto descrito, entre no campeonato e os investidores irão encontrá-lo (responda às perguntas 1 e 2)






Obrigado pelos conselhos reais em um oceano de respostas vazias (não sei para quê). Em breve verei as regras de 2010 - talvez algo tenha mudado, mas os EAs de campeonatos passados estão longe de ser reais - testaram muitos deles.
 
Topikstarter resolve melhor o mistério de como calcular um apartamento, durante uma semana estive lutando durante todo o dia de trabalho da EA - tudo o que durante o dia ele ganha da noite para o dia é perdido :(
 
FreeLance:

Sete anos de escrita.

Ninguém lê. :(

E, de repente, o homem tem o Graal.

Que sorte!

Escreva novamente.

Ficaremos felizes em ouvir isso.

;)

como os carrapatos foram escrevendo.... Estou negociando com um sistema realmente funcional e estou realmente aperfeiçoando-o, muito trabalho, retornos estáveis, apenas um sugador de mercado)))) Posso realmente prever o que acontecerá amanhã e entendo o que está acontecendo até os menores detalhes, mas não posso me dar ao luxo de dedicar todo meu esforço a isso, porque sou financeiramente dependente e sempre preciso de algum dinheiro, caso contrário eu consideraria minutos. E eu sei que, além de uma boa estratégia, você precisa de muito mais para ser totalmente bem-sucedido. E o graal não é um programa de minutos que você pode colocar em 5 minutos, mas um mecanismo muito complexo, que, de acordo com a idéia, não pode nem caber na memória do computador, então eu troco quase que manualmente.
 
Razão: