Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 41

 
kharko:
. Para alterar o Saldo, você precisa de um motivo - um lucro, um conseqüente aumento do Patrimônio Líquido e com as ações apropriadas um aumento do Saldo....

Desculpe-me, em que idioma você está pensando?
 

É assim. EURUSD H1. No canto superior esquerdo - total de pontos. Gans-deGlucker, você vai tentar recalcular a rede?

Estava brincando. :)

 
joo:

É assim. EURUSD H1. No canto superior esquerdo - total de pontos. Gans-deGlucker, você vai tentar recalcular a rede?

Estava brincando. :)

O princípio não mudará. Bem, contar à mão é longo e entediante. Eu aprecio a piada.
 
joo:

É assim. EURUSD H1. No canto superior esquerdo - total de pontos. Gans-deGlucker, você vai tentar recalcular a rede?

Estava brincando. :)

É muito mais fácil do que parece. Você anota todos os sinais comerciais (+1 vender, -1 comprar < - sinais exatamente assim) conforme eles chegam e o preço no momento do sinal, depois soma os preços levando em conta o sinal do sinal comercial. É isso aí. O valor final será o valor desejado.
 
timbo:
É muito mais fácil do que parece. Você escreve todos os sinais comerciais (+1 vender, -1 comprar < - sinais exatamente assim) conforme eles chegam e o preço no momento do sinal, depois soma os preços levando em conta o sinal do sinal comercial. É isso aí. O número final será o resultado desejado.
A propósito, você pode adicionar a coluna de soma cumulativa e você verá a carga do depoimento.
 

Aqui estou eu novamente... Pronto para continuar a educação para aqueles que ainda acreditam que "Equilíbrio não é nada, Equidade é tudo"!

Esta tolice é repetida por muitos fóruns regulares, ou eu diria "os mais velhos", sempre que eles falam de posições sobrepostas ou de uma lacuna. As posições sobrepostas geralmente aparecem quando se negocia de ambas as maneiras - ao mesmo tempo, não uma de cada vez. Se as estratégias de compra e venda são lucrativas separadamente uma da outra, então o que as impede de serem aplicadas desde que não violem as regras comerciais da CD.

"O equilíbrio não é nada"... Então você não quer saber do valor de seu saldo.... Estranho... Para o início da balança comercial é importante, assim que você começa a negociar, não o faz. Onde está a lógica? O que há de tão especial nas negociações com posições sobrepostas? Compartilhar o segredo, o "segredo do conhecimento".

Acima escrevi sobre o fator de recuperação (RV). Por exemplo, abrimos uma posição de compra, o mercado declina e fechamos a posição por SL em 100 pontos. O saldo mudou em -100 pontos, a perda máxima é de 100 pontos. Reabrimos a posição de compra com o dobro do volume. O mercado avançou em nossa direção. Fechamos a posição no TP de 100 pontos. O total: aumentamos o saldo em 100 pontos, a perda máxima é de 100 pontos. O TP = 1 - significa que ao atingir a perda máxima, nossa conta retornará ao ponto de entrada.

Quanto maior o FS, mais estável é a conta.

Vamos levar em conta minha conta de demonstração. A perda máxima é de 7900. FV = 11443 / 7900 = 1,45. Enquanto a perda não atingiu seu valor máximo, o saldo cresceu, ou seja, o patrimônio cresceu.

Situação atual. A perda máxima é igual a 8200. FS = 12049 / 8200 = 1,47. Apesar do aumento da perda máxima e da diminuição do patrimônio líquido, o FS tem crescido, o que mostra a estabilidade da conta.

O valor patrimonial também é importante, mas para estimá-lo, precisamos conhecer os valores máximo e mínimo e a perda máxima em Equidade. Para este fim, foi escrito um indicador informativo...

 
kharko:

Aqui estou eu novamente... Pronto para continuar a educação para aqueles que ainda acreditam que "Equilíbrio não é nada, Equidade é tudo"!

Este absurdo é repetido por muitos fóruns regulares, eu diria "anciãos", sempre que se trata de posições ou locs sobrepostos.

Bem, você também nos entende.

Esse é o trabalho.

Vocês são os comerciantes livres e todos nós somos assalariados nos revendedores

E temos que confundir você e mexer com sua cabeça.

É claro que na realidade equidade não é nada, o equilíbrio é tudo

Se ao menos pudéssemos comerciar, teríamos nos tornado milionários apenas usando avalanches e outras ferramentas semelhantes a matrizes

Apagarei o correio mais tarde, é claro.

Boa sorte para você, amigo.

 
alexx_v:

Apenas uma grande diferença - em qualquer caso, em uma semana, alguém começará a consertar o loki novamente, inevitavelmente. E alguém não vai parar e vai continuar a governar o loki :))

 

alexx_v:

Apenas uma grande diferença - em qualquer caso, em uma semana, alguém começará a consertar o loki novamente, inevitavelmente. E alguém nunca vai parar e continuar a governar o loki :))

Loki's e Mishka são uma e a mesma coisa.

:)

"Miszka su Lokiu abu du lokiu
 
Mischek:

Bem, você pode nos entender, também.

Esse é o trabalho.

Vocês são comerciantes livres e todos nós somos assalariados nos DTs.

E temos que confundi-lo e fazer você pensar o contrário.

Foi o que eu pensei! :)

Boa sorte e lucros!!!

Razão: