FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1356

 
Lesorub:

E vou lhes dizer mais, o euro-hooher não vai acabar tão cedo.

e o chif é uma prova disso:


Tudo bem, todo o sistema financeiro é baseado no hype.
 
Lesorub:

aqui está uma espécie de volta ao gengibre, tudo claro por baixo:


Devido à situação atual na zona do euro, tal ziguezague é bem real.
 
iIDLERr:

vng_nemo

o verdadeiro pica-pau. forex de baixo para cima é especulativo. a verdadeira troca é de venda livre. esta é a verdade, que eu vi com meus próprios olhos e não vou discutir.

Então o que todos vocês estão fazendo aqui se nada é possível e nada é permitido?
 
stranger:
Então o que todos vocês estão fazendo aqui se nada é possível e nada é permitido?
Bem, tudo é possível... ...lentamente.
 
Vadens:

Eu também procurei, acho que sim.

........ Se não for ventain, mostre-o corretamente.

estas fotos estão corretas.

Sobre o EUR não há padrão como você desenhou

O dia não acabou, a vela não se forma, há uma simples puxada de um movimento para baixo


 
iIDLERr:
Bem, tudo é possível... lentamente.

Oh, essa é outra conversa).

 
Lesorub:

nestas fotos está correto.

Ainda não há um padrão no iene, como você o desenhou

O dia ainda não acabou, nenhuma vela se formou, é apenas um recuo de um movimento para baixo


O dia já está encerrado. Cerca da metade de uma vela da primeira. Em teoria, foi cancelada........, mas na história "recente" vemos que a primeira combinação desse tipo funcionou, a segunda teria matado o b/w (pelo menos para mim).

........ Pela forma como os níveis são confirmados, eles são plotados mais cedo - o preço está claramente parado ali.

 
Lesorub:

estas fotos estão certas.

Ainda não há um padrão no iene, como você o desenhou

o dia não acabou, a vela não se formou, há um simples ressalto vindo do movimento para baixo


É como voltar às previsões de meio ano que estavam em março? 0,890 euros, o que representa um mínimo de quinze anos, pelo menos em 2016
 
Renka desapareceu em algum lugar........ Eu consegui fazer dele um indicador de nível confirmado(!). Há muitos programas de nível na web, mas eu não encontrei o que preciso, e mudo de par frequentemente - é difícil desenhá-los todas as vezes.
 
Vadens:

O dia já está encerrado. Cerca da metade de uma vela da primeira. Em teoria é cancelada........, mas na história "recente" podemos ver que a primeira combinação desse tipo funcionou, a segunda teria matado o p/b (pelo menos para mim).

........ A propósito, os níveis estão confirmados, eles foram traçados mais cedo - o preço está claramente estagnado ali.

a idéia principal desse ramo é fazer o preço contra o lucro futuro em 161,8%.

o segundo matou o lucro (Eu). a idéia principal desse ramo é uma perseguição de preços contra o lucro futuro de 161,8%.

Ou seja, é lógico entrar a partir do nível TP a 161,8%, quando a KUKL tomou seu alvo e nada lhe interessa acima (abaixo)...

Razão: