Probabilidade comercial - página 2

 
Avals >>:


в простейшем случае, если например в качестве тренда использовать неправильную монетку (вероятность орла<> вероятности решки), то задача сводится к "Задаче о разорении". Конечные формулы для рассчета вероятностей выигрыша одного из игроков, а в нашей постановке вероятности достижения TP и SL выведены например http://ilib.mirror1.mccme.ru/djvu/bib-kvant/teorver.htm стр.129-130

Eu discordo totalmente da declaração do problema.

Que vaguear ao acaso com a moeda errada?

Nenhuma outra definição de tendência?

 
avatara писал(а) >>

Eu discordo totalmente da declaração do problema.

Que vaguear ao acaso com a moeda errada?

Nenhuma outra definição de tendência?


bem, esta é a definição padrão de caminhada aleatória assimétrica.

 
O que há de errado com uma moeda?
Bem... você também poderia introduzir alguns (infinitos ou não) conjuntos de moedas "erradas", das quais, a qualquer momento, uma é sorteada e atirada ao acaso. Isso é melhor? ))) // "Oh, eu não sei. Oh, eu não tenho certeza..."))
 
Svinozavr >>:
А чем вас с монеткой не устраивает?
Ну... можно еще ввести некий (бесконечный или не) набор "неправильных" монеток, из которого в данных момент случайным же образом достается одна. Так лучше? ))) // "Ох, не знаю. Ох, не уверен...")))

Eu não introduzi dois processos por nada.

na "palavra"...

É mais verdadeiro assim.

e nenhuma irregularidade de moeda deve ser atraída.

Caso contrário, é uma moeda estranha - meio ano errado de uma forma e depois de outra.

 
avatara писал(а) >>

Eu não introduzi dois processos por nada.

na "palavra"...

É mais verdadeiro assim.

e nenhuma irregularidade de moeda deve ser atraída.

Porque é uma moeda estranha - meio ano errado de um jeito e depois do outro.



Bem, você poderia usar uma distribuição diferente para configurá-la. Por exemplo, uma distribuição normal - com um MO positivo. Mas estes são os mesmos ovos de lado :)

 
Avals >>:


ну можно с помощью другого распределения задать. Например нормального - с положительным МО. Но это те же яйца - вид сбоку :)

Hairier, no entanto... ;)

----

mudar as dispersões.

Não creio que seja necessária uma compensação MO.

 

Não leia todos aqueles livros antigos esquisitos - :) "Caminhada aleatória", isso é besteira de pessoas que não sabem muito de matemática, e é para elas.
Eu direi até mais - só tretas - e não existe tal coisa no mercado. :))

 
SProgrammer >>:

Не читайте-вы всякие странный книэки древние - :) "Cлучайное блуждание", хрень это от людей мало разбирающихс в математике, и для тайих же.
Скажу даже больше - просто чушь - и нет такоего на рынке. :))

a proteção acabou. Os espectros são os próximos na linha?

 
avatara >>:

Волосатей однако... ;)

----

измените дисперсии.

Мне кажется смещения МО не потребуется.

Normal, como resultado da longa formação de "even-keeled" - não esquecer!

 
avatara писал(а) >>

a proteção acabou. >> O próximo Spectre?


А ... >> bem, há pessoas gostosas de fumar, o que posso dizer? >> )))).

Oooh, eu pensei ter visto essa palavra novamente - cabeludo. :))

....

Eu também não entendo. O que é para você (você e um par de outras pessoas com uma compreensão muito pobre de matemática) que você está tentando alcançar aqui? Com sua pseudo-bolsista já mostrei a todos que você não entende nada de matemática. Por que você está mexendo com a cabeça das pessoas? - com seus encantamentos xamânicos, é tudo um disparate científico. :)) Pare de afogar a cabeça das pessoas e todos que estavam no hospital devem ter entendido que precisam parar de ouvir pessoas incompetentes e começar a penetrar na própria essência. :))

Razão: