MT5 testador disponível!!!!

 
HOORAY!
---
O fim de semana se foi ;)
 
Sim!
 
Lembre-se de atualizar para construir 268 e recompilar seus scripts.
 
Renat >>:
Не забудьте обновиться на 268 билд и перекомпилировать свои скрипты.

E como fazer isso, ou seja, atualizar?

Eu fiz o download da instalação hoje. Descarregado o 267 build.

 
Reshetov >>:


Сегодня скачал инсталляцию. Загрузился 267 билд.


Similarmente, atualizado para 268 após um minuto por conta própria, sem
 
E onde se encaixa o testador de múltiplas moedas?
Agora não existe um conceito de otimização por barras, carrapatos?
 
Reshetov >>:

И как это сделать, т.е. обновиться?

Сегодня скачал инсталляцию. Загрузился 267 билд.

Basta reiniciar o terminal - ele se oferecerá para atualizar (mas não o faz mais de uma vez por hora).

 
HIDDEN >>:
И в каком месте мультивалютный тестер?
Теперь понятия оптимизация по барам, тикам нету?

Agora os testes estão sempre em carrapatos.

O Testador de Estratégia no MetaTrader 5 é de múltiplas moedas - você não precisa fazer nenhuma configuração, apenas usar quaisquer símbolos, prazos e negociar em quaisquer símbolos. O testador é capaz de preparar todos os dados necessários e armazená-los de forma transparente para o usuário.

Ramo paralelo: https://www.mql5.com/ru/forum/94/page5
 
Renat >>:

Сейчас тестирование всегда идет по тикам.

Тестер торговых стратегий в MetaTrader 5 мультивалютный - никаких настроек делать не надо, просто используете любые символы, таймфреймы и торгуете на любых символах. Тестер сам умеет подготавливать все необходимые данные и кешировать их прозрачно для пользователя.

Параллельная ветка: https://www.mql5.com/ru/forum/94/page5

Sempre pensei que um testador de múltiplas moedas deveria ter uma função para selecionar as moedas a serem testadas, mas não para alcançá-la através de um método programático.

Acho que vou esperar pela otimização da Amostra MACD até segunda-feira, já que tudo está indo bem.

 
E outra pergunta, durante a otimização o terminal ou o testador continua baixando algo. Eu já baixei 10 metros, mas não entendo por quê, o arquivo com as cotações deveria ter sido atualizado antes do início do teste, e as cotações não estão chegando agora, então por que ele está baixando?
 
Onde você permite a visualização ou ela ainda não foi implementada?
Razão: