Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 27

 
OnGoing:

Bom, e agora mais volumes de posição, por favor (pelo menos abertos). Vejo 3 barras e 3 selos acionados.

E, por alguma razão, o quadro não é do ponto de entrada inicial.

E aqui estou interessado nos pensamentos de outros para melhorar meu sistema.
 
zaxod1:
E aqui estou interessado nos pensamentos de outros para melhorar meu sistema.
Ótimo, então como você faz isso sem saber o volume de posições em sua versão?
 
OnGoing:
Ótimo, mas como você faz isso sem saber o volume de posições em sua opção?
Portanto, é preciso descobrir como posicionar para que haja lucro em qualquer direção da mudança.
 
zaxod1:
Isso se a média for para um lado e se for para os dois lados, você a obtém.
Você está confundindo a terminologia. Não existe uma média de duas vias ao mesmo tempo. Se o movimento corresponde ao tipo de ordem, ou seja, em uma direção lucrativa, e nós estabelecemos ordens adicionais do mesmo tipo nessa direção, então essas ordens são chamadas ordens de preenchimento. Se o preço se move em uma direção não lucrativa para uma ordem e estabelecemos ordens adicionais do mesmo tipo nessa direção (aumentamos a perda), então essas ordens são chamadas de "média".
 
zaxod1:
Portanto, você tem que descobrir como se posicionar para obter lucro em qualquer direção da mudança.
Estou vendo. Então você quer dizer começar... inventando?))
 
khorosh:
Você está confundindo a terminologia. Não há uma média de duas vias ao mesmo tempo. Se o movimento corresponde ao tipo de ordem, ou seja, em uma direção lucrativa, e estabelecemos ordens adicionais do mesmo tipo naquela direção, então estas ordens são chamadas de preenchimentos. Se o preço se move em uma direção não lucrativa para uma ordem e estabelecemos ordens adicionais do mesmo tipo nessa direção (aumentamos a perda), então essas ordens são chamadas de "média".
E se você tiver uma perda bloqueada em uma grande faixa e pedidos adicionais forem abertos dentro dessa faixa?
 
zaxod1:
Vive por seis meses e tem lucro no modo manual!
Um consultor especializado com uma estratégia semelhante , quando duas ordens pendentes da direção oposta são colocadas em um nível, foi feito por mim em 2008. Apenas os lotes eram os mesmos para todos os pedidos. O Expert Advisor é lucrativo, mas foi utilizado em pares planos.
 
zaxod1:
Vive por seis meses e tem lucro no modo manual!

Lembro-me que você postou um relatório dos aldeões.

Além disso, para tal passo, não é necessário um pequeno departamento.

E não pode haver flor de pedra sobre tal princípio. Não se pode fazer um mercado apenas em aritmética.

 
khorosh:
Um consultor especializado com uma estratégia semelhante , quando 2 ordens pendentes da direção oposta são colocadas no mesmo nível, foi feito por mim em 2008. Apenas os lotes eram os mesmos para todos os pedidos. O Expert Advisor é lucrativo, mas foi utilizado em pares planos.
O mercado forex é sempre plano, apenas a gama deste mercado é ampla. O valor de qualquer moeda está em sua estabilidade. Se você tiver uma alavancagem de 1 para 1, parecerá incrivelmente plana))))
 
Por falar em alavancagem. Por que o bom tio lhe deu uma vantagem de 100 para 1 e acima? Por que ele lhe pediu para ganhar no Forex? Ele apenas daria dinheiro a todos que precisam dele, mas não, você o ganhará))))
Razão: