Redesenho - bom ou ruim. - página 15

 
gumgum писал(а) >>


AHHHHHH... aqui está))))) Por que então iniciar um fio que é originalmente definido como um flub? Afixe sua prova e todos aqui irão discuti-la. Acho que esta é a única solução para inundar))))


O segundo posto é a prova. :) Como você o leu? Eu escrevi que aqueles que não entendem o mate. deles só podem ser inundados.

 
SProgrammer писал(а) >>

Enfadonho com você, Programador. Você é muito previsível. Você continua cantando a mesma canção. Você deve inventar algo novo ou algo parecido. ))))

 
LeoV писал(а) >>

Enfadonho com você, Programador. Você é muito previsível. Você continua cantando a mesma canção. Pelo menos invente algo novo. ))))


Sim, sou entediante - :) sobre esta questão.
 
SProgrammer писал(а) >> Sou entediante - :) sobre este assunto.


É disso que eu estou falando ((.

 
LeoV писал(а) >>


É disso que eu estou falando ((.


Em matemática - infelizmente. :) enfadonho - Leo.
 
SProgrammer писал(а) >> Em matemática - infelizmente. :) enfadonho - Leo.


>> "Quem se importa com o quê, mas um piolho com um banho" (.....) )))

 
E sobre o assunto, há uma sugestão para uma solução do segundo problema (terminar as barras restantes). Não posso implementá-la, a barra zero está sempre zerada. E é um pouco tarde para negociar no primeiro bar.
 
grell >>:
А если по теме, то есть предположение о решении второй проблемы (дорисовка оставшихся баров). Никак не могу реализовать, нулевой бар обнуляется вечно. А торговать по первому бару уже как бы поздновато.

Temos apenas um valor de barra zero que não muda - Aberto[0]. Isto é, no que diz respeito ao NPI.

Também não é um último recurso para os PIs.

O que você quer dizer com isso?

 
Está bem, eu vou chegar lá do outro lado. Eu SEMPRE tenho iCustom(..... 0)=0. E por projeto deve ser baseado em (ochl/4)
 
SProgrammer, eu tenho más notícias e muito más notícias para você.
Vou começar com a péssima notícia:
Eu *dispus* de segurar um livro em minhas mãos em Kiev - bem, apenas *muito* útil para o comércio e para a previsão. É um livro *antigo* sobre matemática aplicada. Nunca vi nada mais útil para matemática aplicada, previsão econômica e negociação em qualquer lugar (ou seja, entre mais de 1000 livros). A última página deste livro não-russo está carimbada com algo parecido: "Amostra de controle. Fora da contabilidade da base militar norte-americana #xxxxxx do ano 19***. A segunda amostra está em LOC".
Entendeu? Há UM exemplar deste livro nos Estados Unidos - na Biblioteca do Congresso. Eu verifiquei o catálogo - ele está lá. Um. Os catálogos europeus têm cinco ou seis exemplares deste livro.
Portanto, seus mestres na Goldman Sachs (que, a propósito, estão prestes a serem fodidos em todos os níveis), simplesmente não podem chegar a este livro.
E a única má notícia é que você realmente não tem nada a ver com a participação neste fórum. Você deve apenas procurar subsídios federais russos em matemática e matemática aplicada. Existem *quotable* referências a materiais deste livro. Acredito que alguém na Rússia entende a necessidade de trabalho nesta área, uma vez que até mesmo subsídios federais são alocados. Pode até ser * boas notícias* para você.
Você vê? Na Rússia (e provavelmente em Kiev), há PESSOAS SÉRIAS trabalhando no modelo comercial.
Portanto, o monopólio de seu Goldman Sachs, que ganha seu dinheiro em comércio de alta freqüência utilizando a proximidade de seus computadores com as bolsas, está prestes a terminar. E você e seus mestres da GS, que o colocaram neste fórum MQL4, não têm poder para detê-lo.
Razão: