Redesenho - bom ou ruim. - página 14

 
Mischek писал(а) >>

Estamos todos prestes a ser banidos.
>> você vai ser deixado para trás.
o fórum será renomeado
Em vez de moderadores, os ordenadores serão de Tenerife.


Se você é tão inteligente, por que você é tão pobre?
** Você deve ter pensado sobre isso. Pense novamente.

 
SProgrammer >>:


Если ты такой умный - то почему ты такой бедный?
** Ты наверняка думал об этом. Побудмай еще.


Não, não foi.
 
SProgrammer писал(а) >> hmm... Olha, eu estou bem. :) Você, por outro lado, parece que está ficando um pouco exaltado demais. ... >> hee-hee. :) Veja, já há um aqui. :))


Brincadeira de criança. Você deveria inventar algo novo em vez de repetir o que eu digo. Repita, tio Piggy. Mexa-se, Mogami. )))) Não é para você flertar sobre redesenhar e matemática ))))

 
SProgrammer >>:



:) Еще один трйедер словоблуд. :))

Você é cansativo, tio.

Nem uma única declaração ou fórmula.

De que adianta ficar por aqui tanto tempo se você não está negociando com o ET?

Lavagem cerebral. Apoiando as besteiras.

E inarticulado balbuciar de conhecimento! (Aqueles que são inteligentes e bem lidos podem teoricamente sintetizar sua própria - correta - opinião a partir desta confusão... Mas o sabor permanece:(.

Qual é o objetivo?

-----

E para o quadro geral, há o website do tio.

Muitas coisas se tornam claras.

 
Mischek писал(а) >>


Não, ele não o fez.


Eu não estava tentando começar...
 

A questão é... há um nível de complexidade na vida que não pode ser superado por ter algum nível de inteligência abaixo do limiar. É por isso que eu nunca vou reduzir isso a um nível médio.
**

 
SProgrammer >>:

Смысл - хм... в жизни есть некоторый уровень сложности который невозможно преодолеть обладая некоторым уровнем интелекта ниже порогового уровня. Поэтому я никогда не буду заниматься разжевываением до среднего уровня .
**


Por que você postar no fórum então (mas por favor não diga "Você é um pedaço de merda, você me disse isso, eu vou comer pessoas como você no café da manhã e no chá")? )))
 
todos vêm aqui ao a-shlyakhov.rutube.ru.
♪ há um cara mais incrível lá ♪
например http://rutube.ru/tracks/2369048.html?v=2c0f58709cfe434362a2161e806e6952
 
gumgum писал(а) >>

Por que você postar neste fórum então (mas por favor não diga "Você é um pedaço de merda, você me disse, eu como pessoas como você no café da manhã e no chá")? )))

Estou de férias agora, ou melhor, quase um mês, e forçado - bem, não posso trabalhar de onde estou agora.
Amanhã eu vou embora - :))

** Por favor, entenda que não estou dizendo nada muito complicado ou extraordinariamente complicado, e o fato de que estes senhores acham (o que estou dizendo) surpreendente diz apenas que aparentemente - se eles próprios não viveram com forex, e conseqüentemente estas banalidades não lhes parecem corretas - talvez esta seja a razão pela qual ainda é assim (por que eles não vivem com forex). Mas é muito provável que não possam ser mudados - é muito difícil mudar seus estereótipos.
**
Veja, eu fiz tal tema para pessoas que entendem de matemática e em uma forma matemática da pergunta - mas elas não responderam. Bem, estes Leo, Mishek, Avtata, eles não sabem nada sobre matemática na forma teórica. Caso contrário, eles teriam tido uma discussão, não na verborreia, mas na forma de argumentos matemáticos. Mas não, você não pode obter isso deles, eles apenas fazem piadas e brincadeiras.

A razão é que eles simplesmente não entendem a merda do teorema - é complicado... Honestamente não entendo o que eles esperam - se você não entende o teorema, não há nada a fazer em Forex. Ou especulação, já agora. Quero dizer completamente... O nível em que você pode fazê-lo sem um teórico - é como nos séculos XVIII e XIX. :) Então, que chance eles têm? Eu não sei do que eles estão esperando. :))

 
SProgrammer >>:

У меня отпуск сейчас, точнее уже почти месяц, и причем вынужденный - ну не получилось работать из того места где я сейчас.
Завтра улетаю - :))

** Вы поймите я не говорю тут ни чего такого заумного, и не говорю ничего такого экстра-ордлинарного, ну а то что этим господам, это ( то что я говорю) кажется чем-то удивительным говорит лишь только о том, что видимо - раз они сами еще не живут с форекса, и сообственно сами эти банальности им кажутся неверными - то наверное это и есть та прична почему это еще так (почему они не живут с форекса). Но их скорее всего уже не перелать - стреотипы менять очень трудно.
**
Вы видите, что вот я специально завел такую тему именно, для людей которые типа разбирабтся в математике, и в математической же форме самого вопроса - но от них ответа не было. Ну а эти Лео, Мишек, Автата они в математике в теорвере совсем не разбирабтся. А иначе бы вели дискусию, не в словоблудии, а форме матем.аргрументов. Но нет - от них этого не дождешся - от них только шутки-прибаутки.

А причина видимо в том, что им просто не дано понять этот сраный теорвер - ну сложно... И я вот честно не понимаю на что они надеются - не понимая теорвера нечего делать на форексе. Да и вообще в спекуляции . Ну то есть совсем... То на каком уровне можно без теорвера - это примерно как в 18-19 веке. :) Ну оцените - есть у них шанс? Чего ждут я не знаю. :))


AHHHHHH... aí está))))) Por que então iniciar um fio que é originalmente definido como inundação? Afixe sua prova e todos aqui irão discuti-la. Acho que essa é a única solução para a inundação))))
Razão: