Impasse - página 7

 
Forex.Tramp:

Sexta-feira foi com certeza um deboche...sberbank e gazprom balançaram para longe dos níveis como eu pensava...muito provavelmente devido à cúpula do G7.(as sanções foram prorrogadas)

Fiz uma análise de cada dia e percebi que o comércio diário a partir de níveis óbvios, apoio e resistência ...

1.níveis perigosos podem repelir (muitas vezes e como eles desejam) minha opinião pessoal, como um exemplo hoje Sberbank

Tendo ultrapassado apenas 10 pips o preço invertido do nível......


Realmente triste.... todos nós perdemos.... é tudo pelo cano abaixo.....

E agora a melhor parte, faça a mesma coisa somente no início da semana....

Do exposto acima, concluímos que o comércio a partir de níveis.... com o uso de fechamento antecipado e média.... razoável apenas em comércio de longo prazo... Caso contrário, os ruídos apenas o torturarão...

Estarei escrevendo um EA.

E o que é um fechamento antecipado no comércio a longo prazo? )))
 
Yuriy Asaulenko:
Por outro lado, para quase todos os processos (começando com o tempo), quanto maior o intervalo de previsão, menor é a confiabilidade da previsão.
A distribuição de probabilidades no mercado fractal é exatamente a mesma, ver invariância da escala :) Ou seja, para aumentar o intervalo de previsão devemos simplesmente diminuir a escala do gráfico ) a probabilidade de uma previsão correta não diminuirá. Para o tempo é o mesmo, apenas a previsão será menos detalhada por dias, mas para 1000 anos, digamos, podemos prever que após o outono será inverno com a mesma probabilidade que para um ano podemos prever flutuações diárias médias de temperatura por meses (exemplo aproximado).
 
Vitaly Muzichenko:

Desculpe-me, mas sua negociação, a julgar pelas telas, não tem nada a ver com negociação por níveis, é negociação por intuição. Vejam o vídeo de Mikhalych, que é um nível de comercialização ali.

Para cada abertura e fechamento, há muitas perguntas, não está claro em que se baseiam.

1. negociar no mercado doméstico na Rússia, é um pouco diferente de negociar em moedas. pares.... é apenas uma palavra.

2.Na maior parte das vezes é uma análise de fundamentos.

A resposta à figura...

qual é a lacuna que se sobrepõe? eu tenho os negócios no primeiro pullback na abertura (ou talvez eu tenha me enganado na pergunta)

De jeito nenhum o trem está partindo! O rompimento do dia anterior... Pode não estar tão claro na imagem...

O preço ultrapassou o nível entrado. O que isso tem a ver com o fechamento?

Mais parecido com..... é uma boa palavra, mas não a correta... o alvo estava em baixo, mas na verdade fechou no alto de 26 de maio

como eu pensava que o preço estava oscilando de nível em nível... e fechado no mesmo nível...

 
Forex.Tramp:

1.trading no mercado doméstico na Rússia, é um pouco diferente de trading currencies.pairs.... que é apenas uma palavra.

2.Na maior parte das vezes é uma análise de fundamentos.

A resposta à figura...

qual é a lacuna que se sobrepõe? eu tenho os negócios no primeiro pullback na abertura (ou talvez eu tenha me enganado na pergunta)

De jeito nenhum o trem está partindo! O rompimento do dia anterior... Pode não estar tão claro na imagem...

O preço quebrou o nível entrado, o que isso tem a ver com o fechamento?

Mais parecido com..... é uma boa palavra, mas não a correta... o alvo estava em baixo, mas na verdade fechou no alto de 26 de maio

Como eu pensava que ia de nível em nível... fechou no mesmo nível...

Em minha experiência, eu costumava negociar com o Sberbank e a Gazexpress e era uma falsa quebra, caso contrário, era uma perda parada. Neste mercado, os níveis funcionam da mesma maneira, mas são apenas mais precisos, e às vezes é preciso olhar para os volumes. O mercado americano funciona da mesma maneira, e todos os principais jogadores utilizam níveis, portanto, você tem que estar entre eles. Todos sabem que o preço passa de nível para nível, mas só há uma coisa a decidir, o que será no nível - uma quebra ou um ressalto.

Se você se apressar e não esperar até o momento do negócio, ou seja, você viu e pulou imediatamente, então você terá muitas perdas, porque você vai pegar todas as falsas rupturas, e isso não é bom. Além disso, você nunca terá uma parada planejada, seja em média, ou uma simples saída com uma perda, você nem mesmo vê os pontos de reversão, você não espera por eles e não olha o que está quebrando ou ricocheteando, seu objetivo provavelmente é "estar sempre no mercado", e seu objetivo é fechar não nos pontos, mas no lucro. É isso aí - cale-se).

 
Todos têm um ponto de vista, se apenas um fosse a lei... Acho que muitos de nós não estaríamos sentados na frente de um monitor, mas em algum lugar do Caribe...
 
"Você tem que aprender as regrasdo jogo. E entãovocê jogará melhor do que qualquer outro".
 
Forex.Tramp:
"Você tem que aprender as regrasdo jogo. E entãovocê jogará melhor do que qualquer outro".
Vemos que a loira joga bem e a morena joga mal. E nenhuma quantidade de palestras vai mudar esse equilíbrio de poder.
 
Diga isso ao homem que mal terminou o ensino médio e depois criou a teoria da relatividade....
 
Maxim Dmitrievsky:
A distribuição de probabilidade no mercado fractal é exatamente a mesma, ver invariância da escala :) Isto é, para aumentar o intervalo de previsão basta diminuir a escala do gráfico ) A probabilidade de uma previsão correta não diminuirá. Para o tempo é o mesmo, apenas a previsão será menos detalhada por dias, mas para 1000 anos podemos prever que depois do outono será inverno com a mesma probabilidade, pois para um ano podemos prever as flutuações diárias da temperatura média por meses (exemplo aproximado)

Você está confundindo o clima, as mudanças periódicas sazonais e o clima. O valor de uma previsão de que nevará e fará frio em janeiro é nulo. Mas qual será o tempo em 5 dias, na maioria dos casos ninguém pode lhe dizer com segurança. E eu estaria desconfiado de fazer qualquer previsão dentro de 1000 anos). Mesmo climáticas e sazonais.

Eu não sou bom em fractais. Mas talvez você esteja bem aqui. Se você tomar um processo aleatório de Wiener, e ele for auto-similar, então as probabilidades são de fato iguais, independentemente da escala. E, a propósito, é muito semelhante ao mercado. Até mesmo TA pode ser aplicado e você pode encontrar qualquer coisa. Mas, ao contrário do mercado, não faz absolutamente nenhum sentido brincar com ele. ) No entanto, a previsão de mercado desempenha um papel essencial. Portanto, quanto aos intervalos de previsão - vou me ater ao meu ponto aqui.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Винеровский_процесс

 

É tudo filosofia, é claro...., mas basicamente temos 3 significados.

1. o mercado vai subir

2. O mercado vai cair.

3. não sabemos para onde vai.

E provavelmente conhecemos o terceiro ponto.... e se assim for, os outros dois têm uma chance igual.

Razão: