O Graal existe? - página 76

 
goldtrader >>: Shure?
Или движок мониторинга глючит?

Claro, claro, Alexander. É por isso que eu quero me dirigir a Helen. No primeiro dia eu definitivamente vi um drawdown máximo de 40%, ainda mais. O saque foi feito no capital próprio. Não há saque em titânio no balanço :)

P.S. Eu já tenho a resposta à minha pergunta, obrigado Helen.

 
Mathemat писал(а) >>

Helen, como posso entrar em contato com você? Através de mensagem particular? Tenho algumas perguntas sobre os parâmetros de monitoramento.


Pensei que você já tivesse se registrado comigo. Você pode fazer isso. Aqui você pode. Em ambos os amigos você pode :)
 
É isso mesmo, estou vendo. Naturalmente, o saque máximo deve ser feito sobre o patrimônio líquido.
P.S. O primeiro negócio de nosso titan foi um lucro de 2% e centavos ou 6% e centavos para o saldo. E o saque foi superior a 40%. Aqui estamos contando o fator de recuperação...
P.S. Desculpe, cometi um erro. Os três primeiros negócios na ruiva foram fechados com lucro de cerca de 42%. É claro que a MM estava fundamentalmente quebrada: mais de um dia foram abertos negócios em uma direção, com um volume total de 4 lotes.
 
Mathemat писал(а) >>

Claro, claro, Alexander. É por isso que eu quero me dirigir a Helen. No primeiro dia eu definitivamente vi um drawdown máximo de 40%, ainda mais.

P.S. Eu já tenho a resposta à minha pergunta, obrigado Helen.


Sim, Alexei, você está certo como sempre. Na verdade, o levantamento de capital é mesmo inferior a 50%. Gráfico de equidade do titan principal:



Por que o saldo seria mostrado no monitoramento? É extremamente pouco informativo.
Pelo menos no estilo comercial "titan" quando o peito está nas cruzes ou a cabeça está nos arbustos.

 

Em geral, o MT5 já deveria ter uma declaração normal e demonstrativa. E seria bom colocá-lo em 4. Alguém sabe se vai fazer isso?

 
Helen >>:


ТС kharko допускает значительные колебания в короткий период, поэтому решили, что его стейт будет обновляться каждые четыре часа или каждое включение терминала http://helenclubfinance.com/sm/kharko/statement.htm


Metade do depósito está na margem... Com um spread de 5% de drawdown... Fui contra a tendência em todos os pares... A equidade caiu mais 10%... O levantamento de capital total máximo foi de $1480. Na sexta-feira a tendência se inverteu, o lucro patrimonial aumentou para $1073. Depois o recuo...


 
Helen >>:

Вообще, в МТ5 уже должен быть нормальный, показательный стейтмент. Да и в 4 поставить его не худо бы. Никто не в курсе, делать будут?

Sugestões foram feitas.
Mas o MT5, escrito do zero, ainda está puxando muitos arcaísmos do MT4.
Precisamos nos registrar lá e justificar a viabilidade.
Antes da partida do trem.

 

К чему тогда вообще просадку по балансу выводить в мониторинге - она крайне неинформативна.

E sem ela não haverá nenhuma informação sobre drawdowns. A propósito, também faremos drawdowns durante todo o período de negociação. O saque será calculado para todos os períodos entre depósitos ou saques.
 
avatara писал(а) >>

Sugestões foram feitas.
Mas o MT5 escrito do zero ainda está puxando muitos arcaísmos do MT4.
Precisamos nos registrar lá e justificar a viabilidade.
Antes da partida do trem.



Não creio que os próprios criadores não entendam esta conveniência. Talvez eles não queiram entendê-lo...

A propósito. Fiz o download do instalador do MT5. Eu fiz, mas simplesmente caiu. Qual poderia ser a razão? Talvez haja alguma manipulação secreta envolvida? Como, uh, feitiços... Ou algo assim... Ajude quem você puder...
 
kharko
Onde posso ler sobre como seu sistema funciona?
Razão: