É possível o autotrading com um CD usando Metatrader? - página 4

 
O mais perturbador é que existem corretoras, e elas são bastante famosas, cujas regras afirmam que o risco de falha de um servidor é de responsabilidade do cliente... Claramente, eles têm chorado por muito tempo (em algum lugar na ensolarada Magadan...)
 
Andrei01 >>:

Это уже как запрограммируете на этот случай - вопрос-то был как распознать это событие, а не что делать в этом случае.

Действия могут разные в зависимости от причины - это кстати может не обязательно быть проблема ДЦ, хотя если сможете доказать что это произошло по вине ДЦ, то наверно можно попытаться что-то потребовать.

você pode tentar... para reivindicar não

 
Tenho encontrado freqüentes perdas de comunicação com os CDs do exterior
Estou olhando para um agora e tem sido assim por algumas horas


talvez tenha sido essa a causa do problema?
se for o caso, então precisamos duplicar a conexão
 
sllawa3 >>:
прекращение потока котиров это не самое худшее что происходит на многих дц.. гораздо хуже отключение маркет инфо,что так же не редкость.. когда эксперт не владеет никакой инфой ни о счёте, ни об ордерах и их наличии и количестве..

Bem, isto pode ser resolvido com a criação de uma cópia local dos dados, funcionaria até mais rápido - não há necessidade de digitalizar constantemente a mesma coisa. A propósito, a troca de dados entre terminais com outro CD pode ajudar a se manter atualizado com as citações.

E eu me pergunto se o registro terminal é considerado como prova do comando apresentado? Ou, por exemplo, para provar que o comando foi enviado, devemos usar alguma copiadora de tráfego externo? Alguém sabe?

 
sllawa3 >>:

попытаться можно... вытребовать нет

Bem, provavelmente é apenas uma questão de provar isso. Você não consegue pensar em algo simples e confiável que prove que o comando foi enviado do terminal e que a conexão foi?

Acho que devemos pressionar os desenvolvedores do terminal - é de sua responsabilidade direta fornecer ao comerciante as provas mínimas exigidas de que ele fez o comando e houve uma conexão com o servidor DC, mas o DC a ignorou.

Os desenvolvedores de MT devem logicamente cuidar dos comerciantes também, certo? Ou é tão complicado e os desenvolvedores não se importam com os comerciantes, porque eles recebem seu dinheiro das corretoras? Embora, até mesmo é claro que tal coisa pode matar empresas de corretagem desonestas e elas farão lobby para garantir que nunca haverá tal prova construída no terminal.

Ou talvez devêssemos pensar em um programa externo que registre todos os comandos, todo o conteúdo de tráfego necessário e analise a resposta do servidor DC? O que há de errado com tal solução? Acho que muitos usariam ou até comprariam tal coisa, pois você pode perder muito mais se jogar às cegas com regras obviamente injustas (quando você não pode provar nada mais tarde).

A propósito, tal solução pode ser benéfica para empresas de corretagem honestas, que esperamos sejam muitas, porque lhes permitirá mostrar que trabalham por regras honestas, já que todos os pontos-chave são documentados por software independente.

 
sllawa3 >>:
больше всего возмущает тот факт,что существуют дц и довольно известные, в регламенте которых на первом месте - риск сбоя работы сервера клиент принимает на себя... явно по таким кайло давно плачет ( где нить в солнечном магадане ...)

Tanto quanto sei, se houver um programa desse tipo (integrado no terminal ou externo) que possa documentar oficialmente tudo para ser prova para o tribunal, o problema com tais DTs será resolvido pela raiz.

A única surpresa é a concordância tácita dos comerciantes com tais regras do jogo quando não há nenhuma documentação, embora estejamos falando de dinheiro e às vezes não pouco dinheiro.

Quando uma pessoa vai à loja e compra algo que lhe é dado um recibo de pagamento, bem, a mesma lógica deve ser aplicada aqui.

 
Andrei01 >>:

Насколько я понимаю, если будет такая вышеописанная прога (встроенная в терминал или внешняя) которая сможет всё официально задокументировать, чтобы быть доказательством для суда, то проблема с такими ДЦ будет решена на корню.

Немного удивляет лишь молчаливое согласие трейдеров на такие правила игры когда вообще нет никакого документирования, хотя речь идет о деньгах и иногда не малых.

Когда человек пришел в магазин и купил что-то то ему дают квитанцию об оплате, ну дык и тут та же логика должна быть.

Não tenho experiência de trabalho sério com MTs, apenas me dediquei a pequenas coisas. A corretora me enviou um e-mail imediatamente após cada transação com uma confirmação de que a transação passou e todos os detalhes da transação, uma vez por semana me enviou um relatório semanal de todas as transações na conta e uma vez por mês - um relatório mensal. Em outras palavras, as evidências são esmagadoras. Não sei se é um recurso de MT ou se eles têm seu próprio back office.

O mesmo é feito por meus corretores "adultos".

 
Não estamos falando de evidências de negócios que passaram, mas de negócios que não passaram - que foram dados pelo comerciante ao seu CD, mas que não foram executados por ele. Esta é uma ação legalmente punível, se comprovada.
 
Andrei01 >>:
Речь не идёт о доказательствах сделок которые прошли, а о тех которые не прошли - были даны трейдером своему ДЦ, но не были им исполнены. Это юридически наказуемое действие при наличии доказательств.

Um acordo pode falhar por muitas razões. Se não há confirmação de "passar" uma transação, isso não acontece. Só porque você deu a ordem de compra não significa nada.
A MT desenvolve uma crença tola nas pessoas de que elas podem sempre comprar ou vender, e ao preço que é exibido na tela. Clique no mouse e já está feito. Este não é o caso em tantos casos.

 

De acordo com a Lei Federal "Sobre o Mercado de Títulos " de 22.04.96 № 39-FZ

1 A atividade de corretagem é a atividade de realizar transações de direito civil com valores mobiliários em nome e às custas do cliente (incluindo o emissor de valores mobiliários em sua colocação) ou em nome e às custas do cliente, com base em acordos de compensação com o cliente.

2. Um corretor deve executar as ordens do cliente de boa fé e na ordem em que elas são recebidas. As transações realizadas em nome dos clientes devem, em todos os casos, estar sujeitas à execução prioritária sobre as próprias operações de negociação do corretor quando este combina as atividades de um corretor e de um revendedor. Se um conflito de interesses entre o corretor e seu cliente, do qual o cliente não foi notificado antes de receber a respectiva instrução, tiver causado perdas ao cliente, o corretor deve compensá-los da maneira prescrita pela lei civil russa.

As obrigações das pessoas que conduzem atividades de corretagem incluem: a) comunicar aos clientes todas as informações relacionadas às ordens dos clientes e o cumprimento das obrigações de um contrato de compra e venda de títulos, tomando medidas razoáveis para permitir ao cliente compreender a natureza dos riscos da transação recomendada ao cliente; b) proibir a manipulação de preços no mercado de títulos e forçar a compra ou venda de títulos, fornecendo informações intencionalmente distorcidas sobre títulos, emissores de títulos, preços de títulos, inclusive em

Um corretor será obrigado a executar pessoalmente as ordens dos clientes No caso de uma ordem do Cliente, o corretor de valores estará obrigado a executar pessoalmente as instruções do Cliente, exceto no caso de a execução da transação ser subcontratada a outro corretor, se tal opção estiver prevista no contrato com o Cliente ou se o corretor for obrigado a fazê-lo em virtude das circunstâncias, a fim de proteger os interesses do Cliente mediante notificação deste último.

Fonte: wiki - Broker.

Razão: