Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 8

 
Vadim Shishkin:
A resposta é óbvia - eles funcionam.

E o futebol não se trata de trabalhar, mas sim de jogar.

Agora vejo porque eles estão perdendo. É um trabalho para eles e eles não sabem como jogar).

 
Yuriy Asaulenko:

Os bancos não jogam forex. Eles trocam moeda real no mercado de divisas.

Você joga forex, o gato não tem nada a ver comcâmbio estrangeiro ).

É claro que você sabe melhor.

Não vou discutir.

 
Yuriy Asaulenko:

E o futebol não se trata de trabalhar, mas sim de jogar.

Agora vejo porque eles estão perdendo. Para eles, é trabalho e eles não sabem como jogar).

Eu não posso jogar xadrez.

Conclusão -- o xadrez é um esquema.

Sinto muito.

 
Vadim Shishkin:

O resultado, como mostra a prática, é diferente.

Só não mexa com as cozinhas.

E trabalhar de acordo com sua estratégia.

Que o lucro esteja com você!

Você pode nomear pelo menos um corretor que não seja uma gôndola? Não há nenhum! Infelizmente! Todos os pedidos são falsos. Não se compra e não se vende. Eles compram e vendem em bancos estrangeiros, em contas no exterior. Você só se engaja em, auto-engano, a ilusão de abrir e fechar ordens, em uma conta de demonstração administrada. A maioria das pessoas está feliz com isso, a minoria está à procura de outras opções, graças a Deus eles também as têm. É assim que tudo se conjuga, em boca desonesta.
 
Vadim Shishkin:

Eu não sei jogar xadrez.

Conclusão -- o xadrez é um esquema.

(suspiros) Sinto muito.

O que isso tem a ver com ser um esquema? Eu nunca escrevi que o centro de negociação Forex é um esquema. Embora, certamente pode ser, se o corretor for um golpista. O que acontece.
 
Alexey Busygin:
Nomear um corretor que não seja uma cozinha? Não há um! Não há nenhum! Todos os pedidos são uma farsa, você não compra e vende. Eles compram e vendem em bancos estrangeiros, em contas no exterior. Você só se engaja em, auto-engano, a ilusão de abrir e fechar ordens, em uma conta de demonstração administrada. A maioria das pessoas está feliz com isso, a minoria está à procura de outras opções, graças a Deus eles também as têm. É assim que tudo se conjuga, em boca desonesta.

Vamos começar com outra coisa.

Você tem um estado para apoiar o que você está dizendo?

Eu tenho uma má, mas tenho uma.

 
Yuriy Asaulenko:

Se você é um funcionário, trabalhe. Caso contrário, você joga).

O futebol é um jogo. É jogado e nada mais pode ser feito com ele. Os jogadores profissionais têm um trabalho - jogar futebol).

Então eles trabalham ou se divertem?

Eles jogaram futebol e fizeram com que todo o time fosse expulso em desgraça. Mas se eles estivessem trabalhando, as coisas seriam diferentes. Portanto, você precisa saber onde jogar e onde trabalhar.
 
Alexey Busygin:
Nomear um corretor que não seja uma cozinha? Não existe tal corretor! Infelizmente! Todos os pedidos são uma concha, você não compra e não vende. Eles compram e vendem em bancos estrangeiros, em contas no exterior. Você só se engaja em, auto-engano, a ilusão de abrir e fechar ordens, em uma conta de demonstração administrada. A maioria das pessoas está feliz com isso, a minoria está à procura de outras opções, graças a Deus eles também as têm. É assim que tudo se conjuga, em boca desonesta.

O CD não é um corretor, é um revendedor. Um corretor tem outras funções e responsabilidades.

Existem corretores neste mercado, e eles não são de todo CDs - eles são bancos que compram moeda real para clientes reais, para uma comissão, é claro.

 
Yuriy Asaulenko:
O que isso tem a ver com um esquema? Eu nunca escrevi que a DC Fores é um esquema. Embora, certamente, possa ser, se a DC for uma fraude. O que acontece.

Peço desculpas se o entendi mal.

Mas eu tenho a impressão de que você está soprando na água depois de beber leite.

 
Vadim Shishkin:

Vamos começar com outra coisa.

Você tem um estado para apoiar o que você está dizendo?

Eu tenho uma má, mas tenho uma.

Confirmar o quê exatamente, que estou negociando ou não? Não me faça rir, não preciso da confirmação de você, isto se chama autopropaganda. Quantos anos você tem negociado? Conta de meio ano que você mostra!
Razão: