É possível estimar o preço? - página 5

 
Vinin писал(а) >>


Vai ser uma chatice. Você tem que fazer a classificação, e até mesmo por toda a história disponível

você pode limitar a exibição do histórico, por exemplo, ao último semestre?

 

Por exemplo, imagino o resultado de exibir um grupo de velas como um triângulo isósceles, e deve ser aproximadamente similar em área a outros "triângulos históricos", mas se não for... então esperamos pela vela que falta do tamanho certo.
P.S. A área das figuras geométricas feitas de velas e sua comparação... Eu não acho que isso nunca aconteceu antes:)

 
sever29 >>:

Я например результат отображения группы свечей представляю себе в виде равнобедренного трейгольника, и он должен быть примерно схож по площади с другими "историческими треугольниками", если же нет... то ждем недостающей свечи нужного размера...

Isso é verdade, mas sempre haverá uma vela pela qual não estamos esperando. :)

Além disso, a distribuição está mudando, o bastardo.

 
sever29 писал(а) >>

Por exemplo, imagino o resultado de exibir um grupo de velas como um triângulo isósceles, e deve ser aproximadamente similar em área a outros "triângulos históricos", mas se não for... então esperamos pela vela que falta do tamanho certo.
P.S. A área das figuras geométricas feitas de velas e sua comparação... Eu não acho que isso nunca aconteceu antes:)


Tentando puxar as probabilidades pelos ouvidos?

 
joo писал(а) >>

Isso é verdade, mas sempre haverá uma vela pela qual não estamos esperando. :)

Além disso, a distribuição está mudando, filho da puta.


Concordo, mas haverá uma área média de triângulos "mensais". daí a dança, se a atual for extremamente pequena, acho que há uma chance melhor de que uma vela com um alcance maior seja esperada em breve do que uma vela pequena. E é tudo. Seria interessante dar uma olhada.

 
PapaYozh писал(а) >>


Tentando puxar as probabilidades pelos ouvidos?


>> por que você não vem deste lado?)

 
sever29 >>:

Я например результат отображения группы свечей представляю себе в виде равнобедренного трейгольника, и он должен быть примерно схож по площади с другими "историческими треугольниками", если же нет... то ждем недостающей свечи нужного размера...
П.С. Площадь геометрических фигур из свечей, и их сравнение... такого еще вроде не было:)


Como você pode saber se uma figura está completa?
 
sever29 писал(а) >>


>>por que não se aproximar deste lado?)


Naturalmente!!!
Afinal de contas, a DT tem uma vela de cada tamanho! Lide com todas as velas, exceto uma, e você verá imediatamente qual vela ele escondeu!
;)

 
gumgum писал(а) >>


Como posso saber se um padrão é completado?

no final do período ou quando o tamanho médio for atingido

 
PapaYozh писал(а) >>


Naturalmente!!!
Afinal de contas, a DC tem uma vela de cada tamanho! Lide com todas as velas, menos uma, e você verá imediatamente qual vela ele escondeu!
;)

Eu acho que as velas da hora, todas darão:) não o suficiente ele (DC) e as escondeu:)

Razão: