Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 85

 
Neveteran >>:
промолчу........


Termos de negociação

XXXLstart oferece a seus clientes as condições comerciais mais favoráveis no mercado financeiro global Forex.
Todas as negociações são feitas em centavos

O tamanho mínimo do contrato é de 0,01 lote
15$ retirado?
Necessidade?
;)
 
avatara писал(а) >>


Termos e condições

Condições comerciais




FXstart Company oferece a seus clientes as condições comerciais mais favoráveis no mercado financeiro global Forex.

Toda negociação é feita em centavos

O tamanho mínimo do contrato - 0,01 lote


É apenas uma questão de escala.

 
api >>:


Это - всего лишь вопрос масштаба.

Isto significa que um depósito de $100 mostrará um depósito de $10.000 nos relatórios.

 
Uau, você tem uns olhos, avatara...
 
Mathemat >>:
Ух, ну и глазастый ты, avatara...

A reencarnação de Netrebka...

É muito parecido com isso.

;)

 
avatara >>:

это означает, что положив 100$ в отчётах будет фигурировать депо 10 000$.


Sherlock Holmes!!!! +5 :)
 
E quanto ao iniciador do tópico, se o problema é identificar um eixo invisível de equilíbrio zero, precisamos de um indicador que rastreie o lucro de cada par a cada minuto, hora, dia, eu não sei a melhor maneira e registre os resultados em um arquivo, então esses mesmos valores de equidade de cada par individual em uma janela separada, devemos obter uma janela com linhas coloridas de cada par, e a decisão pode ser tomada sobre o cruzamento da equidade dos pares, ou algo do tipo, o que você acha?
 
Portanto, para suavizar os resultados é necessário reduzir lotes e aumentar a freqüência das entradas, o segundo ciclo não deve ser o último, que sejam 5 ciclos, mas pequenos lotes por volume, o tempo dependerá da leitura do mesmo eixo
 
em algum lugar já havia um indicador de equidade para diferentes pares abertos na mesma janela, não consigo me lembrar, alguém pode me dizer?
 
Google Equity_v7. Está no banco de dados.
Razão: