O NOVO SISTEMA DE MAMILOS! - página 8

 
OnGoing:
Os spreads nesta combinação ainda estão muito apertados, e você tem que se segurar por semanas para chegar ao lado positivo em swaps. E nesse intervalo, a relação de volume desaparecerá e o efeito de bloqueio será nivelado, ou seja, a sebe irá na direção que desejar.

Os spreads nestes pares são ultrajantes. Na minha opinião, devemos tentar evitar o rollover para o dia seguinte, de modo a não ter permutas, caso contrário, isso acontecerá como você diz.
 

Gente. Por que você precisa de trocas? Você não precisa chegar até eles. É uma estratégia de escalper. +5 e fora. O autor desta linha retirou os pares.

Tentei hoje por interesse e resultou em 30 pips e o máximo de drawdown foi de cerca de 50 pips.

 
Vlad72:

Sim, os spreads nestes pares são ultrajantes. Na minha opinião, você deve tentar evitar o rollover para o dia seguinte, para que não haja nenhuma troca, caso contrário, será como você diz.

ou seja, eu não quero ver swap, não quero rolar, eu só pago swap e os spreads são pagos apenas quando você instala posições
 
FoxUA:

Não se observa nenhuma sobrecurva, nenhuma rolagem, nenhum acúmulo de swap e o spread é pago somente quando as posições são colocadas

A que tenho que prestar atenção? Se a memória me serve corretamente, a troca é paga quando uma posição é rolada para o dia seguinte, e o spread de 3 pontos é apenas um CHIEFE.
 
Vlad72:

Gente. Por que você precisa de trocas? Você não precisa chegar até eles. É uma estratégia de escalper. +5 e fora. O autor desta linha retirou os pares.

Tentei hoje e me deu um resultado de 30 pips. Meu máximo de drawdown foi de cerca de 50 pips.


Você tem uma vantagem porque:

Introduzi três pares: par1, par2, par3.

Na soma das moedas, não temos zero, mas par4.

A direção do par4 (escolhida por acaso por causa da direção dos pares1-3) lhe deu uma vantagem.

 
Vlad72:

Gente. Por que você precisa de trocas? Você não precisa chegar até eles. É uma estratégia de escalper. +5 e fora. O autor desta linha retirou os pares.

Tentei hoje por interesse e resultou em 30 pips e o máximo de drawdown foi de cerca de 50 pips.

Eu não queria escrever sobre 3 pares porque 2 pares e os que ele descreveu já se foram há muito tempo e digo que o sorteio pode chegar a 150-300 pips.
 
abolk:


Você tem uma vantagem porque:

Você entrou em três pares: par1, par2, par3.

A soma das moedas não era zero, mas par4.

A direção do par4 (escolhida por acaso devido à direção dos pares1-3) lhe deu uma vantagem

+1

Embora o TS tenha dito para entrar com dois pares. Mas no final você poderia ter entrado também pela EURUSD, teria sido um resultado idêntico.

 
abolk:


Você tem uma vantagem porque:

Você entrou em três pares: par1, par2, par3.

A soma das moedas não era zero, mas par4.

A direção do par4 (escolhida por acaso por causa da direção dos pares1-3) lhe deu uma vantagem.


Por favor, de onde você tirou a idéia de que eu entrei em 3 pares. Fiz como disse o autor do fio (veja o início da página 1). Apenas 2 pares com o mesmo denominador e baixa dispersão.
 
Vlad72:

A que você precisa prestar atenção? Se bem me lembro, a troca é paga quando a posição é rolada para o dia seguinte, e o spread de 3 pontos, isso é apenas o FUCK.

qual spread? ele só paga uma vez na abertura da posição e só troca quando você rola
 
FoxUA:
Eu não queria escrever cerca de 3 pares como 2 e os que ele descreveu há muito tempo e digo que o sorteio pode chegar a 150-300 pips

É melhor esperar por um drawdown de 300 pips com 2 pares.
Razão: