Conectando-se através de modem 3G, é preciso ajuda. - página 5

 
arbuz >>:
Так МТС разве имеет стандарт CDMA....она же GSM....CDMA это другой стандарт ее поддерживают например оператор SKYLINK


suporta http://www.mts.com.ua/rus/connect_cdma.php no final da página em negrito... e não muda o assunto
 
Hmmm...não sabia) mas obrigado pela informação
 
arbuz >>:
Так МТС разве имеет стандарт CDMA....она же GSM....CDMA это другой стандарт ее поддерживают например оператор SKYLINK

O 3G da MTS opera no padrão CDMA.

O UTEL da Ukrtelecom opera no padrão GSM 3G.

 
Urain >>:

3G от МТС работает в стандарте CDMA.

В GSM стандарте 3G работает Укртелекомовский UTEL.

Eu me conecto à MTS através do meu telefone (o serviço é chamado hipernet e a linha de inicialização é AT+CGDCONT=1, "ip", "hyper".net"; a MTS suporta também a terceira geração (3G) na tecnologia CDMA, mas só se pode ser conectado comprando seu modem (seu firmware é especial)) e não há problema para conectar o terminal ao servidor e através do modem CDMA - sem resposta (fornecedor "CDMA Ucrânia") muito provavelmente o fornecedor do servidor não permite. Hoje eu liguei para o suporte técnico, expliquei um problema, só que eles não disseram nada, disseram que, como se não houvesse restrições, redirecionaram minha ligação de um amador para outro. Eles estão ali sentados apenas para ajudar a fazer a conexão de rede, e a falta de suporte técnico, se um perfil tão estreito de conhecimento. Nashol forum 3g.co.ua fez uma pergunta lá em um post existente e criou um novo, até que ninguém respondeu. Shchas mais à procura de um fórum kakhet samodelkinh sentado no provedor.

aqui

al.k.

Eu lhe dei conselhos para procurar no firewall por portas bloqueadas, também uma opção, eu já gostaria de ter mudado para Utel
 
dated30txl писал(а) >>

Hoje eu liguei para o suporte técnico, expliquei o problema, mas eles não disseram nada, disseram que não havia restrições, redirecionaram minha ligação de um amador para outro.

Eu tenho peoplenet, sem problemas com o terminal. Mas as cartas por e-mail não são enviadas. A resposta do suporte técnico foi incrível: "Não sabemos de nada, nossos e-mails correm bem".

 
dated30txl >>:

К мтс подключаюсь через телефон (там стандарт GPRS а услуга называется hypernet.....

Em algum momento o terminal funcionou bem... Tenho certeza que o problema não é com o ISP... instalar o CommView (sniffer) fazer uma captura de pacotes com o terminal ligado, salvar os pacotes capturados em um arquivo e carregar o arquivo aqui....

 
MVV >>:

У меня peoplenet, с терминалом проблем никаких. А вот письма по эл. почте не отправляются. Ответ техподдержки был просто шикарный: "Ничего не знаем, у нас письма нормально ходят."


Eu tenho o mesmo peep, sem problemas com o envio de e-mails, verifique as configurações do cliente de e-mail se você o utiliza, especialmente SMTP, portas POP
 

O engraçado é que inicialmente tudo estava funcionando, mas em algum momento os e-mails deixaram de ser enviados.
-Revisou todas as configurações.
-Modificou meu cliente de e-mail.
-Caixas de correio de outros fornecedores.
Nada ajudou. Como resultado, a Kyivstar SMTP foi prescrita e enviada através deles sem problemas. Caro, mas serdito.

 
er....mail.ru a porta padrão do smtp é 25, eu me lembro deles mudando para 2525.... por muito tempo eu estava batendo minha cabeça contra a mesa tentando descobrir porque o correio não estava sendo enviado :) talvez você tivesse o mesmo problema
 
al.k >>:

В свое время юзал, терминал работал на ура...уверен проблема не в провайдере...установите CommView(сниффер) сделайте захват пакетов при включенном терминале, сохраните захваченные пакеты в файл, а файл сюда кидайте....


aqui está o arquivo

Arquivos anexados:
Razão: