[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 360

 

Basicamente, eu faço o seguinte: sempre que tenho que calcular o lote do pedido, eu passo este lote para minha função de verificação de lote, e ele retorna o lote correto. Como resultado, se o lote foi calculado em um subprograma, então meu subprograma SEMPRE devolve o lote correto para o programa principal. Com esta abordagem, não há muita chatice. Exemplo:

int start(){
  Lot=FLot();
  return(0);
}
// ---------- Пользовательские подпрограммы ----------
doble FLot(){
double LotOrdera;
  LotOrdera=.....;// тут как-то вычисляем лот
  LotOrdera=ProverkaLota(LotOrdera,Symbol());
  return(LotOrdera);
}
// ---------
double ProverkaLota(double Lots,string SMB){
   // этот код я Вам дал
}
 

Estou vendo. Obrigado.

Agora só no Eurobucks, por exemplo, tudo funciona, em metais - silêncio... Todos os parâmetros são os mesmos.

Que porra é essa?


 
Roman - parabéns pelo Eurobuck, lembro-me que você tinha muitas baías lá)
 
marker:
Roman - parabéns pelo Eurobuck, eu me lembro que você tinha muitas iscas lá)

Senk. Foi - Está tudo resolvido e está de volta! :-)


Não posso me conectar ao meu GRAAL - metais ... :-(

 

Na Alpari - o código é o mesmo no ouro - tudo testa - funciona bem. Em 4 - não vai... Todos os parâmetros são os mesmos. Lá e lá você pode abrir lotes a partir de 0,01.


 

Olá, eu ainda não consigo conectar o MT4 ao meu servidor. Quem sabe o que fazer? Já contatei o suporte duas vezes, mas eles só respondem com frases padrão: desativar firewall, verificar internet, etc. Estou bem com a Internet, o software foi adicionado à lista de exceções de firewall. Em geral eu tentei desativá-lo e antivírus, mas nenhum resultado.
Tentei definir os parâmetros do servidor manualmente.

Continua mostrando "Sem comunicação" na parte inferior. Ainda não encontrei uma resposta a esta pergunta no fórum. A propósito, meu outro software comercial está funcionando bem. Por que o MT4 não está se conectando, o que poderia estar impedindo isso? Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

 
Roman.:

Não adianta até agora... Escreve o mesmo erro...

Abri uma posição para ouro em minha conta no testador com 10.000 e 0,01 e 0,1 e 1 lote - sem sucesso.

Talvez alguém tenha tido um problema semelhante? Uma dica, plz...


Qual é o lote mínimo aceitável?
 
Vinin:

Qual é o lote mínimo aceitável?


0,01 - Conta em centavos NDD. TR e SL = 0.

Tudo é o mesmo em todos os lugares.

No 4º - em pares de moedas - sem dúvida tudo é testado de acordo com o algoritmo.

Nos Alpes - ouro - testado de acordo com o algoritmo.

Gostaria de acrescentar metais ao meu GRAAL, que funciona em 4°, até agora apenas em moedas.

 
Rom1:

Olá! Não consigo conectar o MT4 ao servidor... Quem pode me dizer o que devo fazer? Tentei entrar em contato com o suporte duas vezes, mas todas elas foram exatamente assim: desligar o firewall, verificar a Internet, etc. Estou bem com a Internet, o software foi adicionado à lista de exceções de firewall. Em geral eu tentei desativá-lo e antivírus, mas nenhum resultado.
Tentei definir os parâmetros do servidor manualmente.

Eu continuo vendo "Sem conexão" no fundo. Ainda não encontrei nenhuma resposta a esta pergunta no fórum. A propósito, meus outros programas de comerciantes estão funcionando bem. Por que o MT4 não está se conectando, o que o impede de fazer isso? Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

talvez uma versão antiga, tente reinstalar o mt4, a partir do site do corretor, se alpari, baixar, e instalar na mesma pasta, ele será automaticamente atualizado para o build atual.
 
como fazer com que indicadores de diferentes prazos sejam levados em conta no testador, e isso é mesmo possível?
Razão: