Conectando-se através de modem 3G, é preciso ajuda.

 
Há um problema ao conectar via um modem 3G (provedor CDMA), o terminal não encontra a rede. Ao se conectar via telefone, este problema não surge (operador MTS), mas não é conveniente usar o telefone, e a velocidade é pequena. Marquei a caixa, permiti o uso de procuradores (provavelmente preciso das configurações, não sei o que prescrever), não fez nada, desativando o firewall, os resultados também não deram. Talvez alguém tenha enfrentado um problema semelhante, ajude, por favor...
 
se o navegador da intranet funcionar sem um proxy, você também não precisa entrar com um proxy no terminal! A própria Internet está funcionando?
 
FxPro2 >>:
если инстернет браузер работает без прописки прокси-сервера, в терминал тоже ненадо прописывать!!! Сам интернет точно работает?


Sim funciona, eu não escrevo proxy em meu navegador, mas o que eu preciso escrever? O nome de usuário e senha que eu uso para entrar no meu ISP?
 
dated30txl >>:
Возникли проблемы при подключении через 3G-модем (провайдер-CDМA), терминал не находит сети. При подключении через телефон такой проблемы не возникает(операт МТС), но телефон использовать мягко говоря не удобно, та и скорость маленькая. Установил галку- разрешить использовать прокси (возможно нужны настройки, не знаю что прописывать), не чего не дало, отключение брандмауэра -результатов тоже не дало. Может кто-то сталкивался с подобной проблемой, помогите пожалуйста...

Tenho usado estes modems há muito tempo e não tenho visto nada parecido com isto, talvez seja apenas um problema temporário com a conexão de back-channel do ISP.

Não há necessidade de procuradores, definitivamente não.

Verifique a internet neste link, haverá dois números no final para recepção e transmissão https://www.mql5.com/go?link=http://www.speedtest.net//

 
dated30txl >>:


Да работает, прокси в браузере не прописываю, а что конкретно надо прописывать? Логин и пароль под которым вхожу к своему провайдеру?

Você precisa configurar o modem e tudo deve funcionar assim, você não precisa digitar sua senha de ISP em nenhum lugar!

 
forex-k >>:

я уже давно пользуюсь такими модемами и такого не наблюдал, возможно это временная неполадка у провайдера на обратный канал связи.

прокси не нужны, однозначно.

проверь интернет по этой ссылке, там будет в конце две цифры на прием и на передачу https://www.mql5.com/go?link=http://www.speedtest.net//

0,31 Mbit/s download, e 0,21 Mbit/s solicitação, ping 145ms. Internet parece estar bem (ICQ e Skype também não estão reclamando). Em algum lugar há um empecilho. Eu baixei o hash de diferentes corretoras (Alpari, Lightforex), experimentei MT4 e MT5, coloquei meus terminais em pastas separadas, criadas para cada uma delas. O efeito é o mesmo. Se eu uso modem telefônico, a configuração padrão dá um resultado positivo.

 
O firewall pode estar bloqueando-o, tente adicionar manualmente o terminal à lista de programas permitidos
 
FxPro2 >>:

...пароли провайдера прописывать никуда ненадо!!


é uma declaração discutível... Também tenho 3G, login e senha disponíveis...

 
dated30txl >>:

0,31 Мбит/c загрузка, и 0,21 Мб/с запрос, ping 145ms. Интернет по всей видимости в порядке(аська и скайп тоже не жалуется). Где то есть загвоздка. Экзешник скачивал, с разных ДЦ (Альпари, Лайтфорекс), пробывал и МТ4 и МТ5, терминалы ставил в отдельные, для них каждого созданные папки. Эффект тот-же. Если через модем телефона, установка по умолчанию дает положительный результат.


Não sei como ajudar então. Talvez você devesse atualizar

 
Tente (criando um ponto de restauração de antemão) apagar TODAS as conexões remotas exceto 3G e então reiniciar o computador.
É estranho, mas é possível que o terminal esteja de alguma forma captando uma determinada conexão remota.
 
o terminal está funcionando em qualquer porto 443 que seja!
talvez o provedor sem fio tenha restrições sobre esses portos!
ou tente um servidor proxy em uma porta permitida, como 80
mas é melhor não...
É melhor ligar para seu provedor para saber se a porta (443) está aberta para acesso à Internet.
Se não, então exija a divulgação de informações!!!
Razão: