O conselheiro é adequado para a vida real? - página 19

 
OnGoing:
Não sei se o sistema precisa de otimização, desde o início, para ser honesto, pessoalmente não tenho muita confiança nele. Foi testado.

Então, se a volatilidade do par dobrou, então você não vai aumentar o tamanho das paradas? E vice versa.
 
FOReignEXchange:

Então, se a volatilidade do par dobrou, então você não aumentará o tamanho das paradas? E vice versa.

Exatamente, o truque é encontrar um tal TS )

Caso contrário, há 50% de chance de que no primeiro dia de execução da EA no real, ela possa dar ao mestre do rock um gordo perdedor.

Então você diz para si mesmo "Eu vou voltar para a otimização")))

Infelizmente, "o mercado mudou" é uma desculpa para o dinheiro de outras pessoas. Para seu próprio dinheiro, dificilmente será um argumento suficiente.

 
Надо бы сделать паузу и перечитать его ещё разок, может быть, что-нибудь ещё придёт в голову.

Ocorreu-me usar estatísticas para melhorar o sistema Calcular após quantos lotes seguidos um pedido lucrativo é provável e abrir um lote maior Funciona



reescreveu a função de Kim, muito obrigado

//+----------------------------------------------------------------------------------------------------+
//| Descrição : Retorna o número de últimas posições não-lucrativas em uma fileira.
//+----------------------------------------------------------------------------------------------------+
//| Parâmetros: |
//| |
//| sy - nome do instrumento (" - qualquer símbolo, |
//| NULL - símbolo atual) |
//| op - operação (-1 - qualquer posição) |
//| mn - MagicNumber (-1 - qualquer magik) |
//+----------------------------------------------------------------------------------------------------+
int isLossLast2Pos(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
data/hora t;
int i, j=-1, k=OrdensHistóriaTotal(),bandeira=0,cnt,limite;
limite=k;
se (sy=="0") sy=Símbolo();
for(cnt=0; cnt<limit; cnt++) {
para (i=0; i<k; i++) {
se (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
se (OrderSymbol()==sy ||| sy==") {
if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
se (op<0 || OrderType()==op) {
se (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
se (t<OrderCloseTime()) {
t=OrderCloseTime();j=i;
}
}
}
}
}
}
}
se (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
{
if (OrderProfit()<0){ flag++; t=0;k=j;} //nova série de passes
else{ cnt=limite;} //encomenda não é inútil; feche passagens
}
}
Mensagem("pedidos não rentáveis em uma fila "+op+""+bandeira);
retorno(bandeira);
}

 


 
OnGoing:

Exatamente, o truque é encontrar um tal TS )

Caso contrário, há 50% de chance de que no primeiro dia de execução da EA no real, ela possa dar ao mestre do rock um gordo perdedor.

Então você diz para si mesmo "Eu vou voltar para a otimização")))

Infelizmente, "o mercado mudou" é uma desculpa para o dinheiro de outras pessoas. Não é um argumento suficiente para seu próprio dinheiro.


Não. Eu direi o contrário. Você não quer otimizar o sistema porque não quer ouvir que ele precisa ser otimizado.

Você acredita tanto nisso que praticamente o deifica. E penso que a penúltima palavra é muito verdadeira, porque só Deus pode negociar em todos os lugares e sempre apenas com lucro.

Seu erro e eu o vejo em você. Vejo seu erro.

 
OnGoing:

Exatamente, o truque é encontrar um tal TS )

Caso contrário, há 50% de chance de que no primeiro dia de execução da EA no real, ela possa dar ao mestre do rock um gordo perdedor.

Então, você diz para si mesmo "Eu vou voltar para a otimização")))

Infelizmente, "o mercado mudou" é uma desculpa para o dinheiro de outras pessoas. Para seu próprio dinheiro, dificilmente será um argumento suficiente.


Eu costumava trocar meu sistema Wave5, que é um sistema de contra-tendência. Ele trabalhou sobre o euro nos anos 2000. Eu acreditava nisso. Realmente teve um lucro.

Mas aqui está o problema. Nos últimos anos, o mercado tornou-se volátil e o sistema deixou de funcionar. Estou fazendo testes há 10 anos. Há um lucro. Dobrou em um ano. Ridículo. Setembro a dezembro de 2010 teve um lucro de 2000 pips. Janeiro a maio de 2001 também foi bom. E depois se foi.

E por que isso acontece? Vejam o que aconteceu hoje. O euro movimentou 150 pips e a libra esterlina apenas 70.

O Euro é provavelmente o par mais volátil no momento. Eu não fiz nenhuma pesquisa sobre isso, mas acho que é. Embora. Embora há alguns anos atrás no Euro você pudesse negociar usando sistemas de contra tendência como o meu Wave5.

 
Como fui ensinado no instituto, a primeira coisa a fazer com uma série de números ou outra função é desmedi-la. E isso significa que todos os parâmetros na EA devem ser números de 0 a 1. Sem pontos. Isso é o básico, se é que há alguma coisa.
 
FOReignEXchange:


Não. Pelo contrário. Você não quer otimizar o sistema porque não quer ouvir que ele precisa ser otimizado.

Você acredita tanto nisso que praticamente o deifica. E penso que a penúltima palavra é muito verdadeira, porque só Deus pode negociar em todos os lugares e sempre apenas para lucro.

Caro Denis, temo que você não entenda isto. Eu não acredito, e certamente não deifico, quanto mais não seja porque simplesmente não tenho tal TC (que não precisa de otimização). Mas eu gostaria muito de ter um))
 
Dserg:
Como fui ensinado no instituto, a primeira coisa a fazer com uma série digital ou outra função é desvalorizá-la. E isso significa que todos os parâmetros no EA devem ser números de 0 a 1. Sem pontos. Esse é o básico, se alguma coisa.


Não "desmedido", mas racionado ;)

Há muito tempo abandonei os valores absolutos dos parâmetros em EAs e indicadores, substituindo-os por valores normalizados.

 
Dserg:
Como fui ensinado no instituto, a primeira coisa a fazer com uma série de números ou outra função é desmedi-la. E isso significa que todos os parâmetros na EA devem ser números de 0 a 1. Sem pontos. Isso é o básico, se é que há alguma coisa.
Esqueça o que lhe foi ensinado no instituto.
Razão: