Canal, o que você é? - página 4

 
Mathemat писал(а) >>
Ou talvez o canal deva ser feito com fita adesiva (flexível) de uma só vez a la Bollinger ou envelope? avatara, você disse algo sobre a não-escura da diferença entre o muv e o preço - ou eu o entendi mal...


no caso de uma fita de dobra, há o problema de prever sua posição futura, que no caso de uma fita reta é inerentemente inerente

 
Mathemat >>:
А, может, канал лучше сразу сделать лентой (гибкой) а ля Боллинджер или конверт? avatara, ты ж ведь что-то говорил о нетолстохвостости разницы между мувом и ценой - или я тебя не так понял...
P.S. Мечта идиота - сделать осциллу без эффекта насыщения вблизи краев.

A fita pode ser uma trajetória dos pontos finais do canal, mas a parte da regressão não muda, em um ponto específico usamos a construção do canal e tomamos uma decisão comercial com base no que temos.

Podemos construir um canal em qualquer ponto (em cada ponto será diferente), mas o método de construção é o mesmo.

 
Mathemat >>:
Это там, где он о чужих автомобилях говорит?

fora de tópico. me esclareça!

Refiro-me à figura 5.2. - tubo ... duplo logaritmo

 
Ah, estou vendo.
Não, há também uma palestra com seus desenhos, não consigo encontrá-los agora. Parece mostrar também as entradas. Se eu encontrar, eu lhe enviarei o link.
 
Mathemat >>:
А, может, канал лучше сразу сделать лентой (гибкой) а ля Боллинджер или конверт? avatara, ты ж ведь что-то говорил о нетолстохвостости разницы между мувом и ценой - или я тебя не так понял...
P.S. Мечта идиота - сделать осциллу без эффекта насыщения вблизи краев, но чтоб края были фиксированными.

E as catástrofes - deveriam elas dar torções? Ou seja, pessoalmente considero "inchaço" da fita nas torções como "não-físico".

Um oscilador sem efeito de saturação próximo às bordas terá um buraco negro próximo a zero :)

 
talvez um pouco garrida
 
Candid >>:

А катастрофы - они-то должны давать изломы? То есть "раздувание" ленты в местах изломов лично я считаю "нефизичным".

Sim, quem pode argumentar com isso?

 
Urain писал(а) >>
E agora uma pergunta para você: o apoio é sempre paralelo à resistência em um canal?
A questão é se o processo é comum tanto ao suporte quanto à resistência (então as linhas são sempre paralelas) ou se são processos separados que formam suporte e resistência separadamente, então o canal pode muito bem ser um triângulo,
ou como processos separados formando suporte e resistência, caso em que o canal pode muito bem ser um triângulo.

Se os touros e ursos são diferentes (e não parece haver dúvidas sobre isso), então claramente a formação de apoio e resistência são processos diferentes. Mas mesmo que nos esqueçamos disso, o paralelismo dos limites do canal não é ditado por nada. É apenas uma regressão linear que é construída e as bordas são traçadas a partir dela como da linha central. Daí o paralelismo.
IMHO, eu sempre construí o canal separadamente: trilho superior em ziguezague, trilho inferior em ziguezague, trilho inferior em baixo. Isto faz automaticamente canais horizontais, assim como canais ascendentes/descendentes. E o paralelismo só é observado em casos excepcionais. Embora o substancial não-paralelismo também seja bastante raro.

 
lsu:
<br/ translate="no">

1. primeiro, o cérebro, analisando os dados gráficos (estou pulando a etapa de converter os impulsos de luz na retina em citações significativas:), escolhe uma escala para análise.

...


2. De todas as áreas para análise posterior, o cérebro escolhe aquelas que são suficientemente bem aproximadas por uma dependência linear do tempo.

...


3. E agora, a parte mais difícil. Em segmentos "bastante lineares", nosso cérebro prega uma peça - o preço deve se comportar "com bastante regularidade".

...


Tópico interessante. Eu mesmo gostaria de encontrar a resposta - quero integrar a estratégia do canal na EA. Mas como explicar à máquina que aqui temos um canal e aqui não temos...

1. Sim, a escala determina muito.

2. Um canal pode não ser linear - digamos parabólico - e meu cérebro o escolhe de qualquer forma. Mas ninguém impede que você imagine um canal como uma seqüência de canais lineares com características diferentes.

3. Imagine uma seqüência de tendências calmas bastante suave, com duração de 3 a 5 dias. Várias dessas tendências serão identificadas como um canal (de acordo com sua condição), mas o mecanismo de sua formação é bem diferente. Portanto, o ponto 3 não é bem adequado IMHO.


Um canal define as flutuações do preço de mercado entre os estados de escassez da demanda e da oferta dentro da tendência média dos preços. Precisamos definir claramente o que chamamos de tendência e o que flutua em torno da tendência. Se, por exemplo, 3 dias já é uma tendência (TS está trabalhando com posições curtas), então o período de flutuação de preços no canal deve ser significativamente inferior a 3 dias. Isto é essencialmente uma divulgação da questão da escala. Também é necessário distinguir a presença ou ausência da tendência média dos preços (análoga a uma tendência). Isto pode ser identificado utilizando uma regressão linear (se estivermos falando de um canal linear). Se não há tendência, não há razão para formar um canal.

PS: Por que você abandonou o assunto? Embora você tenha resolvido o problema de construção do canal mais de uma vez, você já resolveu o problema de presença/ausência de formalização do canal? Se usarmos métodos padrão para construir um canal onde não há nenhum, não conseguiremos nada. Por favor, envie-me o link se este tópico tiver sido abordado em outro lugar ... Não o encontrei neste fórum. Eu não o encontrei neste fórum.

 
andreybs:
lsu:


Trata-se de um tema interessante. Eu mesmo gostaria de encontrar uma resposta - quero colocar uma estratégia de canal na EA. Mas como explicar para a máquina que há um canal aqui e não há...

1. Sim, a escala determina muito.

2. Um canal pode ser não-linear - digamos parabólico - e o cérebro ainda o escolhe. Mas ninguém impede que um canal desse tipo seja representado como uma seqüência de canais lineares com características diferentes.

3. Imagine uma seqüência de tendências calmas bastante suave de 3-5 dias de duração. Várias dessas tendências serão identificadas como um canal (de acordo com sua condição), mas o mecanismo de sua formação é bem diferente. Portanto, a cláusula 3 não é bem apropriada IMHO.


Desenhe o canal à mão e diga ao EA para trabalhar no canal desenhado. Existem muitas soluções similares na base de código.
Razão: