Avalanche - página 481

 
Cavalheiros, parem de chocalhar tão ferozmente. É para isso que serve o galinheiro.
 
Swetten:

Estou lhe dizendo -- uma tempestade.

:)

Não, continue, não havia tempestade naquela época, e a nossa está calma agora... ))

Espere até a meia-noite, Sveta... Você vai ver...

Eu não sou Misha, não vou falar...


 
TheXpert:
Spidercaster lhe deu um soco severo))))

Deixe-o fazer ele mesmo ou você é seu advogado?
 
Swetten:

Algum tipo de vaca de sela.

É suposto ser uma vaca de dinheiro.

:)


Era uma ordenha. Mas Paukas ordenhou tudo e o ofereceu a todos, e ele sabe como oferecê-lo.

Claro que todos lhe disseram e de repente, bang... e ele o vendeu, bem, ele é bom nisso.

 
Swetten:

Você pode conhecer os oficiais de justiça.

:)

? No entanto, não me importo se houverem garotas lá. Eu tenho uma orientação padrão.

E se eles forem tão inteligentes quanto você, Svetten, eles estão dispostos a suportar quaisquer custos legais.

É sempre bom ver uma garota naquele beep-beep...

 
TheXpert:
Pelo menos, foi rapidamente limpa...
Quem disse? O escritório escreve...
 
Tantrik:
Deixe-o fazer ele mesmo ou você é seu advogado?

Não estou interessado em seus argumentos. Você deveria ter recebido um recibo para a vaca. Você não pode mudá-lo agora.

____

Isto é o que o loki está fazendo:


 
nadya:
A probabilidade do evento especificado na primeira linha não é clara como é calculada. Muito provavelmente a probabilidade de outro evento é calculada: uma entrada em uma posição longa, por exemplo, e não curta. Então é realmente 50/50. E então você precisa calcular onde está o TP e dançar a partir daí.


Bem, você tem que resolver isso primeiro... Leia o fio com atenção...

E depois diagnosticar o autor com seus argumentos.

 
TheXpert:
Não estou interessado em seus argumentos. Você deveria ter recebido um recibo para a vaca. Você não pode mudá-lo agora.

Sim, certo. Onde você vê Paukas pegando um recibo e dando um reembolso?
 
Swetten:

Algum tipo de vaca de sela.

É suposto ser uma vaca de dinheiro.

:)


Isso mesmo - desde que ela não conceda desejos, eu a monto para o trabalho.