EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1363

 

Alguma pista sobre se a 1,32 está chegando a qualquer momento? Parece estar tentando fazer uma correção agora.

1,32 é cerca de 70% da grande jogada atual.

 
sezon:

Alguma pista sobre se a 1,32 está chegando a qualquer momento? Parece estar tentando fazer uma correção agora.

1,32 é cerca de 70% da grande jogada atual.

Se a ordem de venda estiver pendurada, então é melhor não fazer dor de cabeça hoje, descansar e esperar pela manhã, haverá uma visão melhor.... A noite não subirá muito, o máximo será 1,34, e descerá calmamente...
 

Obrigado ...

Há dois mandados pendurados. Parada em 1.34120 e lucros em 1.32010

É com isso que eu estou preocupado.

 
sezon:

Obrigado ...

Há dois mandados pendurados. Parada em 1.34120 e lucros em 1.32010

É com isso que eu estou preocupado.

Se houver a possibilidade de fechar - eu o faria, se o depoimento permitir, se não houver tal possibilidade, então apesar do horror do quadro - eu fecharia as vendas com prejuízo...Amanhã podemos ir a 1,35
 
Noterday:
Se existe a possibilidade de fazer um cadeado - eu o faria se o depoimento permitisse, se não existe tal possibilidade, então com todo o horror do quadro - eu fecharia as vendas com prejuízo...Amanhã também podemos ir até 1,35
Você não tem medo de ser o último homem de pé?
 
É rentável para o BCE vender títulos a uma taxa de câmbio elevada do euro, mas ele os comprará de volta a uma taxa muito diferente. Diz-se que os principais compradores desses títulos foram os chineses - 75%. Então, eles compraram e esqueceram, cobriram seus 3 trilhões de reservas em moeda estrangeira. E eles não precisam nem um dólar barato.
 
Feliz Ano Novo!!!!
 
oleniknik:
Você não tem medo de ser punido mais tarde?
Não estou, apenas descrevi o que eu faria neste caso.
 
chepikds:
Feliz Ano Novo!!!!

Obrigado, Colega! Tudo de bom para você também!
 
O principal é ter em mente a tendência dominante - mês, semana, dia - tendendo para baixo, e, claro, a matemática. ))