Avalanche - página 467

 
baykanur:

... e ocorrem erros quando a DT é atrasada.... Tenho que encontrar o erro no lote, mas não tenho certeza se não tem nada a ver com os DT...

Aqui está o relatório de hoje à noite...

Interessante, eu ainda não encontrei isto... Poderia ser um pouco mais específico aqui - como o volume de um pedido aberto aumenta muitas vezes quando a DT atrasa a execução? ...?
 
TEXX:


Eu tinha um caso semelhante. O CD abriu meu lote mais do que o máximo....(os pedidos foram recalculados várias vezes devido a atrasos e o lote cresceu muito)...


Você pode descrevê-lo com mais detalhes - como isso acontece?
 
Roman.:

Você poderia elaborar um pouco mais sobre como isto funciona?

https://www.mql5.com/ru/forum/116852
 
TEXX:

Esta história permanece um mistério para mim. A questão é que com o lote máximo de 10 nesta corretora, eles permitiram que a EA abrisse um lote de cerca de 17,5, embora ela devesse ter aberto um lote de cerca de 6. O resultado - uma perda total em 2 minutos. Eu escrevi em algum lugar no fórum, não quero procurá-lo...

Estou vendo. O código deve ter sido inicialmente errado ao determinar o volume do pedido, mesmo assim.
 
Roman.:

Estou vendo. Então no final deve ter havido um erro no código ao determinar o volume do próximo pedido, certo?
100% de erro no código.
 
khorosh:
100% de erro no código.

Obrigado, Yuri.
 
khorosh:
100% de erro no código.

Tenho até mesmo o código em algum lugar, se estiver interessado, posso enviá-lo para você, veja se há um erro.
 
TEXX:

Tenho até mesmo o código em algum lugar, se estiver interessado, posso enviá-lo para você, veja se há um erro.

Vá em frente. Vou dar uma olhada quando tiver tempo.
 
TEXX:

Tenho até mesmo o código em algum lugar, se estiver interessado, posso enviá-lo para você, veja se há um erro.
Envie-me pessoalmente. Vou dar uma olhada quando tiver tempo.
 
alex12:

note a linha de fundo da última captura de tela: Vitória Contínua = 1728 Perda = 1

Muito engraçado e porque a pessoa que perde o comércio continua sem fechar. Se, por exemplo

a partir do próximo ano de 2012 que testamos, talvez tivesse fechado em lucro :))

O que você acha deste EA?


Legal. Bem feito novamente. Apenas não vá a todos os lugares. Basta localizar-se em seu próprio ramo e dar frutos lá para o prazer de si e de seus telespectadores.
Razão: