Tendência de pensamentos interessantes - página 30

 
Magnatis >>:

Именно :) Знакомлюсь с народом, так сказать.

Entendi.

Isso me faz lembrar de "tire suas calças, vamos nos familiarizar".

Mesmo assim, minha piada sobre regras era boa. Teria sido menos escandaloso se você tivesse concordado em responder a perguntas.

Aos poucos se tornaram claros, mas o custo do esclarecimento foi alto.

Ou estava destinado a ser? Como: a moeda do depósito é a atenção do público, não importa qual seja o sinal...?

 
sever29 >>:

Mathemat писал(а) >>

"красиво говорящий, но не демонстрирующий реальной торговли по своим "методам"."

Por que eu deveria? Quem é você para lhe mostrar alguma coisa? Eu não me importo com sua aprovação/desaprovação, portanto não preciso fazer nada para "agradar" a você. Você é apenas mais um mendigo para mim. "Dê-me o relatório! Dê-me o relatório". Não vejo nada além de negatividade nisto, avisei imediatamente que não quero mostrar nada, não revelarei nenhum segredo. Quem quis, ouviu algo útil. Quem pensa que seus métodos são melhores - comercializar por eles e nem mesmo oferecer suas fotos. Eu não me importo :)

 
MetaDriver >>:

Понял.

Вспомнилось "Снимай трусы, знакомиться будем."

Всё таки моя шутка про регламент, была кстати. Менее скандальным получилось бы знакомство, если бы сразу оговорить границы до которых Вы согласны отвечать на вопросы.

Они постепенно прояснились, но издержки на прояснение получились великоваты.

Или так и было задумано? Типа: валюта депозита - всенародное внимание, неважно какого знака...?

Desculpe, é aí que você está errado. Eu disse muito especificamente desde o início que não ia lhe mostrar nada. Não é minha culpa que metade do fórum aqui não possa ler :)

 
Magnatis писал(а) >>

A falta de provas de alguma coisa não significa que ela não exista. Isso pode significar que simplesmente não lhe diz respeito. Em que mais você pode pensar? :)

O bombista telefônico (que tive a honra de processar) informa falsamente que "há algo a temer", ele é processado não pelo fato do relatório em si, mas pelo fato de ser falso e ter causado danos. Você, por outro lado, está relatando publicamente que "há algo a ser procurado". Portanto, a falta de evidência de tal é intencionalmente falsa e prejudicial para todos a quem se dirige. E o destinatário, voluntariamente ou não, infelizmente, não sou apenas eu, mas também outros concidadãos despreparados.

 
Magnatis >>:

Простите, тут вы ошибаетесь. Я сразу очень конкретно сказал, что ничего показывать не собираюсь. То, что тут половина форума читать не умеет – не моя вина :)

Então, por que você precisa de tal recurso? Onde a metade deles não sabe ler, ou se sabem, lêem, desculpe, erroneamente...? ? ;)

 
sever29 писал(а) >>

O bombista telefônico (a quem tive a honra de processar) relata falsamente que "há algo a temer", ele é processado não pelo relatório em si, mas pelo fato de ser falso e ter causado danos. Você, por outro lado, está relatando publicamente que "há algo a ser procurado". Portanto, a falta de evidência de tal é intencionalmente falsa e prejudicial para todos a quem se dirige. E o destinatário, voluntariamente ou não, infelizmente, não sou apenas eu, mas outros concidadãos despreparados.

Deixe-o escrever. Ultimamente tem se tornado um tédio no fórum.

 
sever29 >>:

Телефонный террорист (которого я имел честь привлекать к уголовной ответственности) сообщает ложную информацию о том, что "там" заложено нечто, чего стоит опасаться, его судят не за сам факт сообщения, а за то что оно ложно и причинило ущерб. Вы же напротив публично сообщаете о том, что "там" заложенно нечто, что нужно искать. Значит, отсутствие доказательств такового, является заведомо ложным и причиняет ущерб всем кому оно адресовано. А адресатом вольно или не вольно, к сожалению являюсь не только я, но и другие, не подготовленные сограждане.

A julgar pela comparação, você não entende realmente o fenômeno jurídico do "corpus delicti", e nem "vítimas" com "danos". Gosto da idéia de se tornar o protetor dos "concidadãos ingênuos e despreparados", bem feito!

 
qee писал(а) >>

Deixe-o escrever. Ultimamente, tem sido um tédio no fórum.

se apenas sob este ponto de vista))))

 
MetaDriver >>:

Так нахрена Вам такой ресурс? Где половина читать не умеет, а если и читает, то, простите, ошибочно... ? ;)

Isso fica comigo :)

 
Magnatis писал(а) >>

A julgar pela comparação, você não entende realmente o fenômeno jurídico do "corpus delicti", e nem "vítimas" com "danos". Gosto da idéia de se fazer o defensor dos "concidadãos ingênuos e despreparados", bom para você!

O número de casos criminais arquivados excede o número de pips que você ganhou.

Razão: