[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 128

 
Martingeil:

)

ir para foya, há um monte deles feitos, em diferentes versões, com todos os tipos de coisas parafusadas lá....


))) com rabo de cavalo também tenho!? embrulhe dois que eu levo! ))) só brincadeira!
 
vladds:

))) com rabo de cavalo também!? embrulhe dois! ))) só brincadeira!

você tem alguma bolha?
 
A única coisa é que o assessor começa a congelar apenas uma parte dos negócios... e não todo o seu trabalho.... Em resumo, você tem que pensar.... Você não pode se decidir de uma só vez....
 
nikelodeon:
É claro que algo mais pode ser usado em vez de RSI.....

Vi em algum lugar que ele não define a fase de plano, ou seja, se ele cruza 50 de baixo para cima - vai longo, se cruza 50 de cima para baixo - vai curto.
 
vladds:

Você tem algum cogumelo?

Sim, nós fazemos! :)))
Arquivos anexados:
ilan_ma.mq4  19 kb
 
TEXX:

é claro que sim! :)))

Obrigado, vou ver o que se passa! )
 
4x-online:
Eu já lhe disse, procure a vantagem, não faça as besteiras. O que não deve ser entendido?


OK, OK, você encontrou uma vantagem. A questão é: Haverá vantagem no futuro?

Diga-me se você pode responder a isso. Ou pelo menos nos dê um exemplo de uma vantagem que você utiliza. Não precisamos revelar nenhum segredo nem nada. Dê-nos apenas um exemplo...... Então, como o cara diz, o cara faz....

 
nikelodeon:


OK, OK encontrou uma vantagem. Pergunta: Haverá uma vantagem no futuro?

Diga-me se você pode responder a isso. Ou pelo menos nos dê um exemplo de uma vantagem que você utiliza. Não precisamos revelar nenhum segredo nem nada. Dê-nos apenas um exemplo...... Para que, como eles dizem, o rapaz faz....

Comerciantes Forex como você não têm outra vantagem, além da vantagem de desistir primeiro do depósito. Eu já escrevi que procuro minhas vantagens em outro lugar. Aprenda a ler e muito será revelado a você.

A vantagem do seguro estatal para depósitos bancários é uma delas. O não-equilíbrio do mercado acionário no sentido de que o preço das ações não cairá abaixo de zero também é uma vantagem nas mãos certas. Não vou lhes falar aqui sobre opções. Eu sou preguiçoso demais e não faz sentido.

Basta entender uma coisa simples: algo valioso não ficará na superfície. E seu MT4 favorito eles lhe dão de graça, e todos os corretores anunciam "venha, pegue e negocie". Basta pensar, por que eles precisam disso?

 
nikelodeon:


OK, bem, eu encontrei uma vantagem. Pergunta: Haverá uma vantagem no futuro?

Diga-me se você pode responder a isso. Ou pelo menos nos dê um exemplo de uma vantagem que você utiliza. Não precisamos revelar nenhum segredo nem nada. Dê-nos apenas um exemplo...... Para que, como diz o menino, o menino faça....

Alexander insinua que o TS deve ser testado na história antes de colocá-lo na conta real.

Verifiquei pessoalmente este Expert Advisor. A longo prazo, não há nenhum lucro a ser obtido.

Mas todo comerciante passa pela fase lúdica. Você tem que passar, caso contrário, não se tornará um profissional. Você vai perder constantemente.

Quando você começar a tratar seu trabalho como uma rotina, então você será um profissional.

Um profissional é aquele que verifica tudo, testa tudo, e não apenas no testador. Você também precisa de longos testes em demos, depois em pequenas contas reais.

Os perfis não permitem que o depósito seja perdido. É um caminho muito longo. Talvez demore décadas, se você tiver paciência suficiente.

 
4x-online:

E em "forex" não há vantagens para pessoas como você, além da vantagem de abrir mão de seu depósito em primeiro lugar. E eu já escrevi que procuro minhas vantagens em outro lugar. Aprenda a ler e muito será revelado a você.

A vantagem do seguro de depósito bancário estatal é uma delas. A assimetria do mercado acionário, no sentido de que o preço das ações não cairá abaixo de zero, também é uma vantagem nas mãos certas. E não vou lhes falar sobre as opções aqui. Eu sou preguiçoso demais e não faz sentido.

Aqui está uma coisa simples: algo valioso não ficará na superfície. E seu MT4 favorito eles lhe dão de graça, e todos os corretores anunciam "venha, pegue e negocie". Basta pensar, por que eles precisam disso?

É melhor abrir seu próprio tópico do fórum sobre os benefícios das opções e ações, como trabalhar com elas, etc. Em vez de apressar aqui com seu sarcasmo e satisfazer seu ego, como se eu fosse o mais legal neste campo.

Razão: