Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 20

 
baltik писал(а) >>

Quando otimizado, todos os passes terminam em -0


A EA não suporta a situação quando h1 está no dia anterior.
Defina h1 de 0 a 4, e você ficará feliz....
 
baltik писал(а) >>

Pergunta (e todas as perguntas acima) deixe-me reformular a frase,
o indicador sobre o qual o Expert Advisor está correndo atualmente não está mentindo, não é culpa dele?
É possível aumentar o fator de lucro usando outro indicador?
Apenas no modo de visualização o indicador i-Regr.mq4 parece mais consistente e equilibrado.


É bom. Mas as capturas de tela mostram praticamente os mesmos indicadores. Qual é o truque com o segundo?

 
Oper писал(а) >>
Um conhecido meu teve um problema com um fracasso à meia-noite.
Ele simplesmente a pegou e atirou nele mesmo.


Não é à toa. Um apartamento, tanto quanto sei, é quando algo está na horizontal. Então, não sobe, e daí? Você pode viver com isso.
Mesmo quando há uma tendência de queda a longo prazo, não vale a pena atirar. IMHO.
.................
No futuro, vou tentar não reagir às observações da Oper, pois este fio está vivo.
 
ikatsko писал(а) >>

No indicador Dserg-a original, os sinais são gerados imediatamente após uma interrupção no canal. Mas a largura do canal tinha que ser definida manualmente. Minha sugestão é definir o tempo esperado (alcance) para "pegar" o apartamento da manhã. Durante este período de tempo, o indicador seleciona a largura MÍNIMA do canal passando por várias variantes de canal do StartTime ao FinishTime e somente no final (quando não há outras variantes) é traçado um canal com largura mínima (r0) cujo comprimento é igual ao número de barras entre o StartTime e o Finish (Nlin). E se nesse momento o canal (obtido) tiver sido quebrado, os sinais de saída são gerados. Estou pensando agora no critério de otimização do comprimento do canal. >> Alguém pode ter algumas idéias?


Ivan, as idéias que você apresenta são certamente interessantes. Também estou pensando nesta direção...

1) O seguinte não está claro. A largura mínima do canal deve ser igual ao comprimento (número de barras) = 2. Então o comprimento mínimo é limitado de alguma forma?
2) O que você quer ver como resultado da otimização?
3) Eu defino o parâmetro t0 = 1,618 e obtenho estas vistas. Eu até tenho medo de olhar para dentro!
Talvez você já tenha fixado as variantes deste indicador?

 
lasso писал(а) >>


Bom. Mas a partir das capturas de tela, os indiciadores são praticamente indistinguíveis. Qual é o segundo truque?


Visualmente: quando 2 indicadores estão na mesma escala, ou seja, em um gráfico, vemos plotagem diferente
Oi-Regr.mq4 é construído pelo corpo do candelabro, não pela sombra.
Não consigo explicar (está no código)... mudar as janelas em diferentes intervalos de tempo usando i-Regr.mq4 não retarda o funcionamento do terminal


Os originais em melhor qualidade gráfica na p.18
Vamos supor que no momento podemos ver visualmente na tela das 7h que o canal é 3-4 pips mais estreito, o limite inferior da terminação do canal não está suspenso,
está sendo construído .
agora vamos analisar a situação quando a EA entrar em uma situação de perda
isso aconteceu 21 vezes durante o teste desde 01.01.10 e em todos esses dias entre 0-7 horas temos visto fortes movimentos
se supomos que o indicador, usado no Expert Advisor naquele momento, constrói o canal levando em conta o ruído (sombras)
então obtemos um canal não precisamente (não realmente) sincronizado com a situação do mercado
O indicador que considero não tem tal vantagem (desvantagem) - ele olha para o movimento real de preços
Abrir e fechar e não fazer batota com o alto e o baixo. Isso me parece essencial.

laço escreveu >>

A EA não suporta uma situação em que h1 esteja no dia anterior.
Defina h1 de 0 a 4, e você ficará feliz....


Obrigado pelo esclarecimento, Vitaly. Eu queria experimentar com o canal de 22 a 01.

 
baltik писал(а) >>


no teste desde 1.01.10 são 21 vezes, e em todos esses dias entre 0-7 horas vemos um forte movimento


Isto já é um argumento. Vou comprar uma cerveja e vou tentar.
Mas acho que não vai funcionar....

 
baltik >>:


Визульно: когда 2 индикатора в одинаковом маштабе а то есть на одном графике, то видим разные построения
i-Regr.mq4 строится по телу свечи, а не по теням.
Не могу объяснить (дело в коде).. переключение окна по разным таймфреймам с использованием i-Regr.mq4 не подтормаживает терминал


Оригиналы в лучшем качестве графики на стр.18
Допустим что в данный момент на скрине 7 утра визуально видно что канал на 3-4 пункта уже, нижняя граница окончания канала не подвешена,
а участвует в построении .
теперь рассмотрим ситуацию когда советник попадал в проигрышную ситуацию
на тесте с 1.01.10 - это 21 раз, и во все эти дни в промежутке с 0-7 часов мы видим сильное движение
если предположить что Используемый в данный момент в советнике индикатор строил канал учитывая шум (тени)
то и мы получаем канал не точно (не реально) синхронизированный с ситуацией на рынке
а индикатор рассматриваемый мной лишен такого достоинства (не достатка) он смотрит на реальное движение цены
опен и клоз и не подвергся обману от хай & лоу. Мне кажется это существенно.


Спасибо за разъяснения Виталий. Хотел поэксперементировать с каналом от 22 до 01.



O canal de regressão linear pode ser traçado de perto ou por alto/baixo
A primeira opção é implementada aqui.
 
Dserg писал(а) >>


O canal de regressão linear pode ser traçado de perto ou por alto/baixo
A primeira opção é implementada aqui.




Você pode acrescentar que para implementar a segunda opção, você precisa digitar falso neste lugar em vez de verdadeiro

      BoxH = iCustom(NULL,PERIOD_M15,"!LinRegrBuf",true,4*(h2-h1),2,0);
      BoxL = iCustom(NULL,PERIOD_M15,"!LinRegrBuf",true,4*(h2-h1),1,0);
 
baltik писал(а) >>

De fato, mudar UseClose = true|false resulta nesta diferença na largura do canal


 

Em casa estava à mão apenas um CD com 5 dígitos citando o resultado surpreendido
Eu não esperava que tal captura no testador visse 1 captura de tela de 4 dígitos - 2 captura de tela de 5 dígitos





Para onde foi o lucro?!!! ;) Talvez seja por aí que se deve começar a procurar uma solução.

Razão: