VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 16

 
vldim писал(а) >>

Olá, entendo que muitos EAs exigem uma otimização constante. Para que possam levar em conta os recentes movimentos de preços...

É possível criar uma EA que não requer otimização alguma e traz lucro - sempre? Em qualquer prazo. O lucro pode ser extremamente insignificante - 10% por mês do depósito? Se for o caso, escreva o nome! :))) (não um martingale)

E o que o incomoda na otimização? Que você tem que fazer isso? Ou que é exigido em princípio?

 

Meu consultor especializado, por exemplo, não requer nenhuma otimização :)

Praticamente dá um lucro com qualquer configuração.

A única coisa, é claro, que você tem que escolher 12

Quanto mais lucro, mais risco, como de costume :))))

Mas em geral, minha convicção é que infelizmente não existem tais induladores que trabalhariam constantemente no negro.

Lembre-se pelo menos do par EUR EUR EUR FUNT.

Há quase dois anos, os bots vêm ganhando dinheiro com isso.

O mercado mudou, tudo mudou, agora temos que trabalhar com outros.

Portanto, não. O que faz de você dinheiro hoje fará de você uma perda amanhã.

Você tem que receber seu dinheiro imediatamente, desde que eles lhe dêem, que é o que os comerciantes fazem.

Os comerciantes não particularmente conscientes também ganham dinheiro com a venda de material usado.

O mais surpreendente é que há muitas pessoas que sonham em ganhar um milhão por um centavo e compram bots que não trazem dinheiro.

E o mais incrível é que essas pessoas, por alguma razão, pensam que depois de pagar 100 dólares por um robô, com certeza vão ganhar dinheiro!

É engraçado, realmente.

Eu sou um amigo que esvazia cerca de 15-20.000 rublos por mês, ele ganha o suficiente.

Ele até comprou um robô de um cara que ganhou um dos primeiros lugares no campeonato e pagou cerca de 1.500 libras por ele.

Bem, de acordo com ele.

Agora ele está perdendo.....

Mais seis meses, e o dinheiro que ele drenou totalizará 900.000, quase um lakh.

Ele mesmo me disse isso.

É claro que você não deve pensar que todo aquele dinheiro foi gasto no bot, claro que não somente nele.

 
Galina >>:

Мой советник например оптимизации совсем не требует :)

Он практически при любых настройках дает прибыль.

Единственное, конечно приходится выбирать.....

Чем больше прибыль, тем выше риски, ну как обычно впринципе :))))

А вообще мое убежденное мнение, что к сожалению нет таких индюков которые бы постоянно в плюс работали.

Вспомните хотябы флэтовую пару ЕВРО ФУНТ.

Почти два года на ней боты пипсори бабки зашибали.

Изменился рынок, все, теперь на других приходится работать.

Так что нет. То что сегодня приносит деньги, завтра даст убыток.

Свои деньги надо брать сразу, пока дают, что трейдера и делают.

Не особо совестные зарабатывают еще и на продаже уже отработанного материала.

И самое удивительное, мечтающих из копейки сделать миллион целая куча, они то и покупают ботов которые уже денег не приносят.

А самое поразительное, эти люди почему то думают, что заплатив за робота 100 баксов он обязательно заработает !

Ну чесное слово смешно.

У меня кстати есть один такой знакомый, он каждый месяц сливает примерно по 15-20 000 рублей благо з.п. позваляет.

Робота даже купил у парня корой на чемпионате занял одно из призовых мест, заплотил за него примерно 1 500 баксов.

Ну с его слов.

Вот теперь сливает.....

Еще пол года и на счету слитых средств появится цифра 900 000, почти лям.

Сам мне это сказал.

Ну конечно не надо думать что все эти деньги были слиты на боте, конечно не на нем одном.

Imperdoável

 
Galina >>:

Еще пол года и на счету слитых средств появится цифра 900 000, почти лям.

Сам мне это сказал.

Ele se orgulha disso e geralmente o considera seu grande patrimônio. Um drogado.

 
Mathemat писал(а) >>

Ele se orgulha disso e geralmente o considera seu grande patrimônio. Ele é um drogado.

Isso é o que eu penso também.

 
rustein писал(а) >>

Imperdoável

+ 10 !!!!!

 
Bem, aí está. E eu afixei que tudo isso foi em vão. Eu o administrei por três anos (funciona com controle explícito de barras), consegui um take de 200 lol 5000, 1% lol..., COM EXATAMENTE IGUALDADE DE TEMPO. Ou seja, 15 apostas consecutivas são rentáveis sem nenhuma variante. Isto é, é realista fazer um cálculo de lote e dobrar 12 vezes em três anos. COMO? colocar uma Aposta de Salto virtual no robô, e entrar após a perda virtual recebida (= -5000) em uma série de 15 (15*200) posições rentáveis. Na verdade, eu tenho 25 posições lucrativas seguidas. A única coisa que resta é esperar que o programador termine (o robô já pode negociar, mas o código não está completo, preciso de mágicos e outros elementos similares). Eu estava procurando muito cálculo e o encontrei! A propósito, vou continuar a prever o preço no fio euro/dólar. Tenho 4 palpites até agora / 0 não tenho palpites. É para os 200 a 800 lotes. com um take de 100 a 200.
 
peco писал(а) >>

VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO DE 1 MILHÃO DE LIBRAS. DOL. DA AUCÇÃO. Eu mantenho os direitos autorais sobre o sistema comercial e versões modificadas, bem como 50% dos lucros de seu uso! Sem direito a distribuição!

Todas as partes interessadas, por favor, apresentem suas exigências para o que você estaria disposto a aceitar tais termos (negociáveis) - o que você acha que pode chamar de GRAAL!

SANTOS NUNCA VENDERAM - ELES AJUDARAM DE FORMA MILAGROSA E FORAM UM EXEMPLO PARA OUTROS...

Razão: