VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 11

 
peco >>:

ПРОДАМ СВЯТОЙ ГРААЛЬ. СТРАРТОВАЯ ЦЕНА 1 МЛН. ДОЛ. С АУКЦИОНА. За собой сохраняю авторское право на торговую систему и модифицированные версии, а также 50% процентов прибыли от ее использования! Без права распроспростанения!

Всем заинтересованным прошу предъявить ваши требования к тому, за что вы бы соглассны были пойти на подобные (подлежат обсуждению) условия - то, что, как вам кажется, можете назвать ГРААЛЕМ!

Venda por 3 milhões ou a sua com uma sobretaxa :)

 
Galina писал(а) >>

Então, onde está a ligação?

>> em seu perfil.

 
Galina писал(а) >>

Então, onde está a ligação?

No primeiro post eu escrevi - no meu perfil. Clique no meu apelido e você o verá.

 
ChachaGames писал(а) >>
Então o pagamento não depende dos ganhos de quem recebe os sinais???? então não é justo

>> Eu não entendo, como você faz isso?

 
Roger писал(а) >>

Eu não entendo, como devo fazer isso?

% dos lucros, o homem arrisca seu dinheiro, eu acho que para ele, eu quero participar da ação.

 
ChachaGames писал(а) >>

% dos lucros, a pessoa está arriscando seu dinheiro, eu acho que por ele, eu quero participar da ação.

Além disso, estarei mais interessado em dar sinais mais corretos, e um homem que não ganhou nada, não paga nada.

 
Galina писал(а) >>

O que você acha destes resultados?

Minha última criação....

Estou testando isso no momento.

Na próxima semana, na quarta-feira mais ou menos, vou colocá-lo no mercado real :)

Quero lhe dizer desde já que não estou perseguindo nenhum objetivo em particular mostrando-lhe estes relatórios.

Eu negocio com três bots diferentes na conta real e meus resultados são quase os mesmos.

Então os grãos estão lá :))))

E ao mesmo tempo para dizer ao mundo inteiro como meu bot é construído :))

Não, eu mesmo faço bom dinheiro com ele :)))

Criação forte! :)

Ele está fazendo a média do mercado com lote constante, sem paradas a cada 25 pips e faz todas as embalagens (se possível) com pequeno lucro acumulado.

E quando ele fica sem margem, diz ele: "Desculpe - a culpa não é minha". :)

Em nenhum caso, não diga como é montado - menos depósitos serão perdidos.

 
Na verdade, este vício é chamado de ganância. Mas também pode ser arranjado aqui. Reúna as senhas de investimento de todos e verifique alterando o pagamento mensal, está tudo em seu poder.
 
ChachaGames писал(а) >>

Além disso, eu estaria mais interessado em dar sinais mais corretos, e um homem que não ganhou nada não paga nada.

embora.... enganado... você faz sinais na conta esquerda com um depo de $100 e o faz com suas próprias mãos na conta principal.... não pense bem nisso

 
Roger писал(а) >>
Na verdade, esse vício é chamado de ganância. Mas também pode ser arranjado aqui. Colete as senhas de investimento de todos e verifique alterando o pagamento mensal, está tudo em seu poder.

Não, eu não sou ganancioso :) honestamente

Razão: