[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 52

 
Sweet:

O declínio está chegando ao fim... Aproxima-se o momento da tendência de crescimento da dupla. Alvos para um novo aumento, indicados no gráfico...:)

Penso que o declínio vai continuar:

 
yosuf:

Penso que o declínio vai continuar:


para que porra você precisa dele?)))))))) o fundo dourado está pronto - sente-se e corte...aproveite a vida...por que se preocupar com as previsões ))
 
um ressalto e a formação de uma tendência de queda deve ocorrer em um desses níveis. assumo o último ou penúltimo nível a partir do qual o preço deve saltar
 
roma1984:
Acho que este é o último ou penúltimo nível a partir do qual o preço deve saltar...

o verde é cancelado ..........................................
 
Vizard:

o verde está tudo errado... provavelmente é seguro ir...

até que um ressalto de um destes 3 níveis seja registrado, é muito cedo para falar de uma queda com certeza
 
roma1984:

até que um ressalto de um destes 3 níveis seja registrado, é muito cedo para dizer com certeza sobre uma queda

ok... ok...
 
yosuf:

Penso que o declínio vai continuar:

Isso mesmo....:) a tendência de queda, não terminou. Eu escrevi final, não final...:) O preço entrou na zona, onde o declínio termina e começa a formar-se uma nova tendência de crescimento.....)))) Esta zona, definida pelo quadrado verde, no gráfico M30, onde ocorrerá a mudança de tendência...:) Não tenho discordância com seu belo jugo, não tenho....:), mas fico feliz em "fofocar", sobre este e aquele...:)
 
Sweet:
Isso mesmo....:) a tendência de queda, não terminou. Eu escrevi final, não final...:) O preço entrou na zona onde termina o declínio e começa a formar-se uma nova tendência ascendente (COPY12)))) Não tenho discordância com seu bom peru, eu não....:), mas estou feliz em "fofocar" sobre isto e aquilo...:)


hilariante...

bonito - bem dito...

 
Vizard:


hilariante...

bonito - bem dito...

...:)
 
Razão: