[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 486

 
Richie:

Kapanadze disse no Skype que não há ferrite, não há núcleo. Em relação à seção transversal, veja a foto na página anterior, todos os três enrolamentos estão conectados em série. Portanto, a corrente neles é a mesma. Então, não está claro por que eles deveriam ter seções transversais diferentes.

A indutância é diferente.

Esquema. Para uma repetição inequívoca.

Caso contrário, é conversa fiada. Nenhum de nós consegue convencer um ao outro.

E não adianta.

O experimento ou é repetível ou é uma besteira.

 
Abzasc:
Se houvesse um diagrama ou princípio, eu mesmo o teria feito.
 
Richie:

A conversa com Kapanadze.

Qual deles é menos são?

Richie:
Teria existido um esquema ou princípio - eu mesmo o teria feito.

Quantos anos atrás essa Kapanadze apareceu?

Só por curiosidade.

Eu tenho um camarada. Ocasionalmente cobertos por idéias similares... Não que eu esteja queimando com o desejo de ensinar/convincenciar qualquer um, mas um amigo é um amigo, eu tive que entrar nele algumas vezes, para formular a redação, sim. Portanto. Eu não me lembro dele por cerca de cinco anos e meio.

De modo geral, também não me lembro dos outros, mas não havia nomes georgianos lá (naquela época), isso é certo.

***

Você tem um diploma universitário, se eu não estou enganado?

Coloque-se no lugar de um operador de vídeo musical... ou de um entrevistador... todos os interesses mercantis à parte...

Nem mesmo isso. Imagine entrevistar Ivan, o Terrível.

Quais bloopers você tentaria eliminar primeiro?

 
Richie:
Se houvesse um diagrama ou princípio, eu mesmo o teria feito.
O princípio, a propósito, é expresso.
 
Richie:
Se eu tivesse um esquema ou um princípio, eu mesmo o teria feito.

Richie, você está falando sério?

Não, entendo fazer matemática, física, mas construir uma máquina de movimento perpétuo... você tem que estar fora de si. E então você continua sobre isso em Lurk))))

Ninguém lhe dará esquemas e princípios por uma simples razão - não há nenhum. Apenas não, e é isso mesmo, mesmo que você o derrube. Tudo isso é lixo. É uma besteira. É um truque de otário. Coloque isso em sua cabeça e lembre-se sempre junto com a lei de conservação de energia e afins.

 
alsu: ... É tudo uma besteira. Besteira. É um truque de otário. Coloque isso na cabeça e lembre-se sempre, juntamente com a lei de conservação de energia e afins.

Acreditarei que é mentira e um esquema se eu tiver provas disso. Até agora não tenho tal prova. Você está pronto para provar isso? A resposta é não. Quanto à lei de conservação de energia: eu mesmo a honro, mas não estamos falando em violá-la.

Abzasc, tenho dois diplomas, tenho um doutorado e não tenho desejo de entrevistar Vanya Grozny :)

Alsu, agora uma pergunta para você pessoalmente.

É claro que você conhece a lei de Paschen. Vamos esquecer a pressão. Explique por que a dependência da tensão de ignição do arco na distância entre eletrodos é não-linear? Vou lhe dizer imediatamente - você não será capaz de fazer isso. E onde há não-linearidade, há "dinheiro"...

OK, o assunto está encerrado, estou cansado de discutir com você.

 
Richie:

Também não tenho desejo de ser entrevistado por Vanya Grozny :) \

1 o primeiro, o principal, o principal... esse é o erro que põe um fim a qualquer testador.

Continuarei, mais tarde.

 
Richie:
tema encerrado


Categoricamente contra

 
Abzasc:


Categoricamente contra

Não depende, infelizmente, de nossa vontade. Graças a uma certa categoria de indivíduos que pensam ser os escolhidos, o tema não é encerrado há quinhentos anos.
 
Richie:

Acreditarei que é um esquema e uma burla se eu tiver provas disso.

Este é o único argumento dos autores destas "teorias". Não ouvi nenhum outro, acredite, TUDO. É por isso que eu chamo tudo isso de falso.
Razão: