Análise clássica "não funciona"? - página 7

 
VictorArt писал(а) >>
A partir da tarefa de "alcançar estabilidade".

Ameixa? :)

 
Swetten >>:

Слива? :)

Não importa o que :)

A equidade poderia ter subido ou descido igualmente.

 

***Considers****

 

Eu não sei do que vocês estão falando aqui, mas meu princípio é. "a análise clássica não funciona em modo automático, como tudo o mais, precisa ser reoptimizada".

todos o fazem por conta própria quando estão negociando manualmente, você simplesmente não vê.

 

Não sei se eu deveria... Talvez de vez em quando? A fim de, você sabe, praticar...

Em um dia:

Geral:

 

Quanto é isso em pontos?

 
Cerca de 500 para todos os ofícios. Preenchido uma vez em cada direção com o mesmo lote. Dois pares. GBP e GBP. Oito ofícios, + um mais :)
 
Se a assistência técnica clássica funciona ou não é em grande parte irrelevante. O que é importante é algo mais. Aqueles que acreditam que o CTA não funciona são mais progressistas e estão mais propensos a inventar novos métodos de análise de PN e novas estratégias comerciais, ou seja, eles farão mais bem para o comércio (como ciência) em geral do que os defensores do CTA que estão mais satisfeitos com o que eles têm: "...é tudo o que há..." (Ano Novo Velho).
 
Helen писал(а) >>
Cerca de 500 em todos os ofícios. Eu negociei uma vez por lado com o mesmo lote. Dois pares. GBP e GBP. 8 ofícios, + um a mais :)

Helen, é possível mostrar algum comércio, a partir da história, ou apenas um virtual sobre dados atuais com justificativa baseada no CTA. Como: vale a pena comprar mais o australiano agora porque Demark this, RSI that...? Talvez seja pedir demais, mas não estou tentando extrair nenhum segredo, que tipo de segredos estão na análise clássica, quando tudo está nos livros? Ao iniciar esta linha, talvez você tenha tempo para um pequeno exemplo, demonstrando seus argumentos.

 

...Важно другое. Все кто считают что КТА не работает - более прогрессивны...

De onde vem esta classificação de progressividade? Afastando-se do desenvolvimento do que está disponível, devido a uma falta de compreensão dos processos - progresso?! Como começa a busca do "novo", o que pensa o buscador (como ele pensa de si mesmo)? Exageradamente... "...Então. Fiz muitas pesquisas teóricas, passei 5 dias em pesquisas práticas (uma semana, dois dias, etc. ahoy trade) e com toda a autoridade que conheço, declaro a mim mesmo que tudo isso é lixo!!! e não funciona!!! Se funcionasse, eu também o faria funcionar!!! O Sigismund's também não funcionou!!! Como não posso estar errado (e nós dois com Sigi estamos completamente fora de questão), a avaliação é correta e não negociável!!!". E o processo de "progresso" começa. Parece ser assim, não é? Eu não sou pessoal, apenas observei isto mais de uma vez.

E é provável que eles inventem novos métodos de análise da BP e novas estratégias comerciais, ou seja, tragam mais benefícios ao comércio (como ciência) em geral do que os defensores do CTA, que na sua maioria estão satisfeitos com o que eles têm: "... o que eles têm é OK..." (filme "Ano Novo Velho").

O final, o final comercial, será tão triste para o inventor quanto o início, e assim... sem fim. Porque o "inventor" não leva em conta (paradoxalmente!) a coisa mais elementar: sem saber o que ele quer inventar, é impossível inventar esta coisa. И... Se ele sabe, as ferramentas de análise clássica (indicador, gráfica) são mais do que suficientes para invenção, e então... apenas para melhorar.

Se um "artesão" não sabe como construir uma casa com um machado e um cortador de plano (avaliar o conhecimento :) ), ele começará a inventar ferramentas adicionais, "progressivas"... por exemplo, "benzokrivopilu", "cortador de círculo redondo", "shchassamokrutnik" etc., etc. Bem, não se pode construir uma casa sozinho, tudo bem. Mas as ferramentas inventadas podem realmente ser úteis para o artesão? Não. A menos que o artesão seja suicida. Por quê? Porque o "inventor" não sabe o que é necessário para construir uma casa e cria um monte de lixo que é perigoso para o mestre.

Em troca: "Não toque no equipamento, ele não o decepcionará", também de algum filme. :)

Repito: nada pessoal, apenas uma troca de opiniões. Nós argumentamos... Talvez nos aproximemos da verdade...

Razão: