Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 17

 
Zhunko:
Você é um troll? Ou sua cabeça está uma bagunça?

Resumiu-se a insultos triviais, o que é de se esperar...tenho a honra.

PS. Embora você não o mereça.

 

Recomendo ver o vídeo primeiro e só depois tirar conclusões. Caso contrário, não se vê, não se sabe, mas se tem uma opinião.

Este Patriota se parece com a Valera. O 117 é seu clone.

 

A partir daqui:

Descer do ponto de referência dá o 'tempo de duração', ou seja, o tempo durante o qual ocorre uma determinada mudança em uma quantidade sem dimensão. No caso mais simples de um movimento oscilatório ou rotativo, este é o período. Considerando seu tempo como independente da direção do movimento, podemos nos limitar à "duração do tempo", que junto com o espaço tridimensional isotrópico forma um espaço tetradimensional - o tempo, familiar a todos nós a partir de livros didáticos. Mas pode haver casos mais complexos. Por exemplo, dois pêndulos mutuamente perpendiculares ligados entre si darão leituras diferentes, dependendo da direção da aceleração. Para explicar esta circunstância, é necessária uma noção de "área do tempo". Ao acrescentar um terceiro pêndulo, perpendicular aos dois primeiros, deve ser introduzida uma noção de "volume temporal". <br / translate="no">

A tabela das leis da natureza também está lá. Para quem procura, isto é suficiente. Para aqueles que pensam que não se pode ver o futuro, não é preciso lê-lo. De qualquer forma, eles não entenderão nada.

Há mais.

 
Eu assisti ao vídeo.... É bastante interessante. A única coisa que me surpreende é que se supõe que se trata de um modelo barato. Ok, eles encontraram um fio de 100 mícrons. Eles deveriam ter usado a quantidade máxima de cerâmica que puderam obter. Corte cuidadosamente estas folhas e faça um modelo que levante pelo menos dezenas de quilos, não toneladas. Mesmo em um fio. Isso seria mais convincente...
 
O que Emil está falando não é de provocar nada? Trata-se das próprias leis que a ciência judaica moderna ignora. Por uma razão. Afinal, nós estamos no negócio de dominar a arma mais poderosa do kike aqui.
 
Zhunko:
O que Emil está falando não é de provocar nada? Trata-se das próprias leis que a ciência judaica moderna ignora. Por uma razão. Estamos no negócio de dominar a arma mais poderosa do kike aqui.
Estamos apenas nos unindo humildemente. Ao tesouro do mundo.
 
_new-rena:

A física não funciona. Há um mercado de moedas aqui. O preço não tem inércia, pois parcelas (venda/compra em várias etapas) não são consideradas em divisas...

O mercado de moedas está aqui. O preço depende do que é atualmente comprado ou vendido. Antes de vender - o preço sobe, antes de comprar - o preço desce. Qualquer filtro de conversão de preço para fins de previsão é um exercício inútil.


O que é preço? É a opinião da multidão sobre um bem. É mais abstrato. Mesmo quando o preço de um ativo está claramente sobrevalorizado, permanecem aqueles que o compram na esperança de crescimento, certo? Agora olhe cuidadosamente para o gráfico, nem um topo nem uma base são formados de uma só vez. Primeiro há uma desaceleração, depois o mercado se vira. A opinião da maioria das pessoas muda gradualmente.
 
Zhunko:

Respondeu o mesmo:

A derivada é uma regressão?

=============

Também não é tão claro sobre a PF. O PF pode e deve ser usado. Só não da maneira como se está acostumado.

Eu até postei um vídeo de filtro, onde foram desenhadas linhas de espectro, que foi calculado com base no PF. Em nenhum lugar se repetiu algo ali.

OK, a derivada pode ser derivada diretamente da fórmula da série original. O mercado não tem fórmula. Mas. A derivada é a taxa instantânea, ou seja, o delta x tende a 0. Se bem o entendi, você não disse nada de novo. É possível encontrar não a derivada, mas o Momentum. Vamos encontrar a mudança na função em um intervalo discreto. Do valor da barra atual, subtrairemos o valor da barra anterior. E vamos traçar o gráfico com base nesses valores. E este gráfico se desdobrará mais cedo do que o indicador. Eu o entendi corretamente?
 
nikitasa1997:
OK, a derivada pode ser derivada diretamente da fórmula da série original. O mercado não tem fórmula. Mas. A derivada é a taxa instantânea, ou seja, o delta x tende a 0. Se bem o entendi, você não disse nada de novo. É possível encontrar não a derivada, mas o Momentum. Vamos encontrar a mudança na função em um intervalo discreto. Do valor da barra atual, subtrairemos o valor da barra anterior. E vamos traçar o gráfico com base nesses valores. E este gráfico se desdobrará mais cedo do que o indicador. Eu o entendi corretamente?

Errado. Eu já escrevi várias vezes o que deve ser feito.

Entretanto, tente primeiro. Não demora muito para implementá-lo na MQL. Provavelmente não vai funcionar.

O mercado tem uma fórmula. E é aritmética. Consegui construir um Expert Advisor que usa esta fórmula para abrir negócios em cada bar de acordo com o preço de abertura. O resultado: lucro === perda. Foi testado sem propagação. Infelizmente, as experiências tiveram que ser terminadas por causa da migração para um novo MQL. No futuro, deve-se introduzir correções lógicas na fórmula para obter uma diferença positiva. Esta também é uma análise espectral, mas é outro tópico. Foi apenas interessante ver o que acontece.

 
Zhunko:

Descer do ponto de referência dá o 'tempo de duração', ou seja, o tempo durante o qual ocorre uma determinada mudança em uma quantidade sem dimensão. No caso mais simples de um movimento oscilatório ou rotativo, este é o período. Considerando seu tempo como independente da direção do movimento, podemos nos limitar à "duração do tempo", que junto com o espaço tridimensional isotrópico forma um espaço tetradimensional - o tempo, familiar a todos nós a partir de livros didáticos. Mas pode haver casos mais complexos. Por exemplo, dois pêndulos mutuamente perpendiculares ligados entre si darão leituras diferentes, dependendo da direção da aceleração. Para explicar esta circunstância, é necessária uma noção de "área do tempo". Ao acrescentar um terceiro pêndulo, perpendicular aos dois primeiros, a noção de "volume temporal" deve ser introduzida.

Eu li isto e lembrei-me do complexo tempo ataman

etc. etc..... mas finalmente, tudo isso leva à adoção de um modelo de tempo bidimensional para um sistema complexo como a Biosfera ou a Bolsa de Valores... De qualquer forma,nãoéum processo Markoviano em seus fundamentos, e é por isso que você "tentou" sem sucesso, IMHO.

Tempo biológico, sua organização, hierarquia e representação por meio de quantidades complexas

Razão: