Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 14

 
Então - de volta à estaca zero: o melhor preditor do valor do preço é seu valor atual?
 
tara:
Então - de volta à estaca zero: o melhor preditor do valor do preço é seu valor atual?
você pode corrigir um pouco: o valor atual é a tendência e o estado...de onde, de onde, quanto...
 
forte928:
você pode corrigir um pouco: o valor atual é a tendência e o estado...de onde, de onde, quanto...
Você pode torná-lo mais simples:o melhor preditor do valor da taxa de variação dopreço é seu valor atual :)
 

A velocidade é um dos indicadores do que vai acontecer com o preço, mas apenas um é uma tendência, pois é importante saber de onde veio o preço e a rapidez com que ele vai mudar depende do que o preço fará no futuro, portanto os três componentes são um fator no comportamento do preço...

mas o fator importante para antecipar o comportamento dos preços é a tendência da posição atual...

 
Em resumo, de volta à tendência, ou seja, uma previsão linear.
 
forte928:

A velocidade é um dos indicadores do que vai acontecer com o preço, mas apenas um é uma tendência, pois é importante saber de onde veio o preço e a rapidez com que ele vai mudar depende do que o preço fará no futuro, portanto os três componentes são um fator no comportamento do preço...

mas o fator importante para antecipar o comportamento dos preços é a tendência da posição atual...

Bem, há muitos derivativos a considerar :)
 
O tema, afinal, não é sobre previsão, mas sobre adaptação. A filtragem adaptável de citações não me interessa, mas os sistemas controlados adaptáveis me interessam um pouco.
 
tara:
Então - de volta à estaca zero: o melhor preditor do valor do preço é o valor atual?

valor atual, momento, posição em relação à média condicional, intervalo do corredor do valor condicional

 
Vou dizer a todos vocês de uma só vez. Esta bicicleta foi inventada há muito tempo e é chamada de noxa. O método para selecionar este ou aquele filtro é chamado de Co-integração. É quando o momento de repetição entre uma cotação e uma ou outra onda de um filtro ou um grupo de filtros é encontrado na área que está sendo treinada. Tanto quanto eu entendi, eu o uso. Se traçarmos uma cotação no eixo ХЭ e um filtro no eixo Y, devemos obter uma figura fechada na forma de um círculo e quanto mais precisa for a previsão, isso mostra que estas oscilações se repetem uma à outra. Se não soubermos o preço futuro, conhecemos o comportamento do filtro por sua projeção no futuro. É assim que uma previsão é feita com base na filtragem digital. Não se pode ganhar dinheiro sem conhecer a previsão. Mas Noxa de alguma forma fez com que seus sinais não fossem redesenhados e são bastante precisos. Mas é verdade que a co-integração não foi muito conveniente e demorou muito tempo. É muito difícil construir uma forma em círculo :-( Mas se você construiu....... Um 5-6 negócios é bem possível.....
 
nikelodeon:
Vou dizer a todos vocês de uma só vez. Esta bicicleta foi inventada há muito tempo e é chamada de noxa. E o método para selecionar um ou outro filtro é chamado de cointegração. É quando o momento de repetição entre uma cotação e uma ou outra onda de um filtro ou um grupo de filtros é encontrado na área treinada. Tanto quanto eu entendi, eu o uso. Se traçarmos uma cotação no eixo ХЭ e um filtro no eixo Y, devemos obter uma figura fechada na forma de um círculo e quanto mais precisa for a previsão, isso mostra que estas oscilações se repetem uma à outra. Se não soubermos o preço futuro, conhecemos o comportamento do filtro por sua projeção no futuro. É assim que uma previsão é feita com base na filtragem digital. Não se pode ganhar dinheiro sem conhecer a previsão. Mas Noxa de alguma forma fez com que seus sinais não fossem redesenhados e são bastante precisos. Mas é verdade que a co-integração não foi muito conveniente e demorou muito tempo. É muito difícil construir uma forma em círculo :-( Mas se você construiu....... Um comércio 5-6 confiante é bem possível.....

Você conhece a cointegração - bom.

A pergunta é sobre outra coisa - como: "vamos tentar este filtro", "vamos tentar este" ..... Mas o que eles querem e o que vão conseguir no final - ninguém faz a menor idéia. Penso que tal tema é um tema sem propósito.