Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 8

 
tara:
E o que é adaptabilidade, afinal?
É quando há uma enchente e você de repente forma brânquias ))))
 
Você é um tolo, Bosun, e suas piadas são tolices.
 
Depois de tentar diferentes filtros deste tipo, cheguei à conclusão de que sua vantagem sobre os muwings padrão é quase inexistente.
 
evillive:
É quando há uma inundação e suas brânquias de repente se formam ))))
E de repente há um incêndio e sua pele se transforma em uma casca à prova de fogo!
 
tara:
E o que é adaptabilidade, afinal?
Uma abordagem mais flexível!
 
nikelodeon:
Tanto faz... Chebyshev, Hrenebyshev. O que se segue???? Qual é o ponto financeiro, então?
Bem, primeiro, só porque Chebyshev é um cientista que fez muitas descobertas em matemática, acho que é tolice chamá-lo de"Khrenebyshev". E em segundo lugar, estou tentando encontrar uma versão melhor dos muwings e isso é tudo.
 
transcendreamer:
Eu tentei diferentes filtros deste tipo e descobri que eles têm pouca ou nenhuma vantagem sobre os muwings padrão.
Posso perguntar quais são "diferentes"?
 
nikitasa1997:
Posso perguntar o que significa "diferente"?

Tentei todos esses esboços de fatl-satl, jma-jjjma, supersmoother e vários esboços de análise espectral

Finalmente entendi que era uma tentativa de encontrar uma linha "ideal" suavizada, mas ainda haveria inversões/cruzamentos falsos, então decidi desistir

 
transcendreamer:

Tentei todos esses esboços de fatl-satl, jma-jjjma, supersmoother e vários esboços de análise espectral

eventualmente percebeu que era uma tentativa de encontrar a linha "ideal" suavizada, mas ainda haveria inversões/cruzamentos falsos e decidiu desistir

acabam economizando um par ou três anos... melhor perceber de imediato...
 

Pessoal, a adaptabilidade é uma capacidade, uma propriedade da otimização dinâmica de parâmetros de um Sistema Dinâmico Controlado (sim, sim - não riam).

Isto é conseguido através da inclusão no algoritmo principal de um módulo que simula este algoritmo (sua eficiência) e um bloco de otimização que utiliza este módulo.

A implementação não é particularmente difícil, se você entender bem o que seu algoritmo faz e por quê. O principal problema é a alta complexidade computacional, que pode ser facilmente reduzida em 2-4 vezes.

Razão: