MODE_TICKVALUE -- LIES!!!! :) - página 4

 

USDJPY


MODE_TICKSIZE=0,00100000 é a etapa mínima de mudança de preço na moeda de cotação, ou seja, JPY (o mesmo que Ponto)

MODE_TICKVALUE=1.09488252 está na moeda do depósito, ou seja, USD

MODE_LOTSIZE=100000.000000 Esta moeda está na moeda BASE, ou seja, USD


===


Por favor explique como podemos obter o valor 1.09488252!


Então MODE_TICKVALUE = (MODE_TICKSIZE/MODE_ASK ) * MODE_LOTSIZE



 
sergeev >>:


1 - для 5 знаков

10 - для 4

Honestamente, este é um problema no reino da Daets e de seus clientes.

Se você tivesse votado em rublos, teria voltado aos quatro dígitos em pouco tempo.


No interbancário, o patrimônio muda o tempo todo se você abrir e fechar uma posição com uma moeda de lucro diferente da moeda da conta (por exemplo, em uma conta em USD você negocia USDJPY). É somente no momento da avaliação (estou usando o termo incorretamente, talvez) que o patrimônio é fixo (usando USDJPY como exemplo - o lucro em JPY é convertido em USD à taxa de câmbio atual do USDJPY ).

Interbancário, volátil, schmoozing...

Tente olhar para ela a partir da perspectiva de um trocador regular.

E depois fica mais fácil...

;)

 
SProgrammer >>:

Обьясните как вообще можно получить цифру 1.09488252!

Veja o código acima, ele mostra como o valor TickValue de qualquer par de moedas é calculado para qualquer moeda da conta.

 
getch >>:

Посмотрите код, что привел выше, там показано, как считается TickValue любой валютной пары при любой валюте счета.

E-tic power! :)

De fato, mesmo antes de você citar o código que eu sabia contar, e em seu código também, eu o procurei. :)


Calcule-o por seu exemplo, usando os dados que eu dei. !!!!

 

Portanto, está no testador!

Onde para conversão "manual" não é possível devido à "moeda única".

No caso de USDJPY onde o resultado precisa ser convertido, há tudo o que você precisa, ou seja, a cotação USDJP.


2010.01.13 12:14:42 2008.01.02 08:01 OTestExpert3 USDJPY,M1: MODE_TICKVALUE=1.09488252

para uma figura de tikvahluya de cinco dígitos é bem real...

neste momento estou escrevendo e o indicador diz: 10.9397 (para quatro dígitos)

que seria 1.09397 por cinco dígitos.

 
kombat >>:

Так это-ж в тестере!

Где для "ручного" пересчёта не получится ввиду "одновалютности".

В случае же с USDJPY где результат нужно перевести есть всё необходимое, т.е. котировка USDJP.


для пятизнака вполне реальная цифра тиквалуя...

ща вот, пишу, а индикатор кажет: 10.9397 (для четырёхзнака)

что будет 1.09397 для пятизнака...



Eu vou chorar!!!! :) COMO, como obtê-lo! Em números - basta multiplicar três números. Você diz que é real - calcule-o. :)

 
SProgrammer >>:

Я ща заплачу!!!! :) КАК, как ее получить! На цифрах - просто три числа надо умножить. Вы говорите что она реальная - расчитайте. :)

Chorar...

Não tenho mais nada a dizer e, sinceramente, não sei o que mais preciso calcular.


Sim! O indicador me mostra não no testador, mas na verdade pendurado no gráfico mais normal.

 

Aqui, roubei isto de um site para ver se ajuda...

;)))


Cálculo do valor da tubulação

Todos os pares de moedas podem ser divididos, grosso modo, em três categorias

pares com cotação inversa (EURUSD, GBPUSD),

pares com cotação direta (USDJPY, USDCHF)

taxas cruzadas (GBPCHF, EURJPY, etc.).

1. Para pares de moedas com cotação inversa, o valor do pip, expresso em dólares, é calculado de acordo com a seguinte fórmula

PIP = TAMANHO_DO_LOTE * TICK_SIZE,
onde LOT_SIZE é o tamanho do lote, TICK_SIZE é o tamanho do tick.

Para pares de moedas com cotação inversa, o valor do pip é constante e não depende da cotação atual.

Exemplo:
Para EURUSD, o tamanho do lote é 100.000 EUR, o tamanho do tick é 0,0001
PIP = 100.000 * 0,0001 = $10,00
2. Para pares de moedas com cotação direta, o valor do pip, expresso em dólares, é calculado de acordo com a seguinte fórmula

PIP = TAMANHO_DO_LOTE * TICK_SIZE_QUOTE_ACTUAL,
onde LOT_SIZE é o tamanho do lote, TICK_SIZE é o tamanho do tick, CURRENT_QUOTE é a cotação atual do par.

Para pares de moedas com cotação direta, o valor do ponto muda de acordo com a cotação atual.

Exemplo:
Para USDJPY, o tamanho do lote é $100.000, o tamanho do tick é 0,01. Com uma cotação de USDJPY de 114,66
PIP = 100.000 * 0,01 / 114,66 = $8,72
3. Para as taxas cruzadas, o valor do pip, expresso em dólares, é calculado por esta fórmula

PIP = TAMANHO_DO_LOTE * TICK_SIZE * COTAS_BASE / COTAS_ACTUAIS,
onde LOT_SIZE é o tamanho do lote, TICK_SIZE é o tamanho do tick, BASE_QUOTE é a cotação atual da moeda base (primeira) em relação ao dólar americano, CURRENT_QUOTE é a cotação atual do par.

Para taxas cruzadas, o valor do ponto muda dependendo das cotações atuais do próprio par e da moeda base.

Exemplo:
Para GBPJPY, o tamanho do lote é 100.000 GBP, o tamanho do tick é 0,01, e a moeda base é GBPUSD. Se GBPJPY é cotado a 230,82, e GBPUSD é cotado a 2,0107
PIP = 100.000 * 0,01 * 2,0107 / 230,82 = $8,71

 
SProgrammer >>:

Я ща заплачу!!!! :) КАК, как ее получить! На цифрах - просто три числа надо умножить. Вы говорите что она реальная - расчитайте. :)

No testador, MODE_TICKVALUE é contado a partir dos dados do MarketWatch(pouco antes de o testador ser iniciado).

 
kombat >>:

Поплачьте...

Большего мне нечего сказать, и честно не знаю что ещё мне надо посчитать.


Да! индикатор шо мне кажет не в тестере, а реально висящий на самом обычном графике.

2010.01.13 12:14:42 2008.01.02 08:01 OTestExpert3 USDJPY,M1: MODE_ASK=111.70900000

2010.01.13 12:14:42 2008.01.02 08:01 OTestExpert3 USDJPY,M1: MODE_BID=111.69000000


MODE_TICK VALUE = (MODE_TICKSIZE/MODE_ASK ) * MODE_LOTSIZE = (MODE_TICKSIZE * MODE_LOTSIZE )/MODE_ASK = ( 0.001 * 100000 ) / 111.709 = 100 / 111.709 = ?? :))

Razão: