Presente de Ano Novo - TestCommander lite - página 9

 
pu6ka:

É possível usar o TestCommander para fazer um histórico dos últimos três meses,
e depois a cada 24 horas utilizará os parâmetros dos últimos três dias de otimização?

E não está claro como selecionar os parâmetros que eu preciso após a otimização.

Por exemplo, há variáveis externas envolvidas na otimização: "a" e "b".

Ao otimizar por "Equilíbrio" gen.algoritmo, preciso tirar um valor máximo de "Lucratividade" de vinte valores máximos de "Expectativa Matemática".

Os valores "a" e "b" identificados foram substituídos. Isto deve ser feito através do formulário "Configurações do Analisador"?


A versão gratuita não tem esta funcionalidade.
 

E se não na história, mas na vida real, você tem os melhores valores?

Você pode ao menos colocar uma versão experimental com um limite de tempo, digamos, de um mês? E por quanto você está planejando "liberá-lo" com total funcionalidade?

 
pu6ka:

E se não na história, mas na vida real, você tem os melhores valores?

Você pode ao menos colocar uma versão experimental com um limite de tempo, digamos, de um mês? E por quanto você está planejando "liberá-lo" com total funcionalidade?


precisa ser terminado primeiro
 
O TestCommander-light agora faz uma substituição real dos melhores valores após a otimização?
 
pu6ka:
O TestCommander-light agora faz uma substituição em tempo real dos melhores valores após a otimização?

Sim, a otimização é iniciada no tempo definido e os melhores parâmetros são substituídos no Expert Advisor após o final da otimização
 
xeon:

Sim, a otimização é iniciada no tempo definido e os melhores parâmetros são introduzidos no Expert Advisor após o final da otimização.

Os critérios para selecionar os melhores parâmetros através do formulário "Configurações do Analisador" estão exibidos na tela?
 
Sim, bem, leia a ajuda
 
Caro iniciante no tópico, ontem eu executei seu programa para fins de avaliação. Não encontrando a EA anexada ao gráfico, o programa disse que eu tinha outra EA no gráfico. Isto foi um erro porque o software chamou o nome do modelo (arquivo tpl-file). Eu simplesmente não tinha nenhuma coruja presa à tabela. Estou escrevendo sobre isso, para que você possa decidir o que fazer com esta situação de erro e como lidar com ela no código.
 
drknn:
Caro iniciante no tópico, ontem eu executei seu programa para fins de avaliação. Não encontrando a EA anexada ao gráfico, o programa disse que eu tinha outra EA no gráfico. Isto foi um erro porque o software chamou o nome do modelo (arquivo tpl-file). Eu simplesmente não tinha nenhuma coruja presa à tabela. Estou escrevendo sobre isso, para que você possa decidir o que fazer com esta situação de erro e como lidar com ela no código.

Então, qual é o problema? O programa por padrão seleciona o Expert Advisor, instalado no gráfico, se não houver nenhum Expert Advisor, não importa qual EA será selecionada pelo programa, de qualquer forma, se você vai otimizar automaticamente a EA, então instale-a no gráfico.
 
xeon:
sim, ajuda bem lida


Eu tenho os filtros resolvidos.

O cronômetro não encontrou dias de calendário ou dias da semana envolvidos?

Se eu definir a otimização "Todos os dias" à 1:00, e todos os dias eu otimizar os últimos três dias, na segunda-feira ela me processará o quê?

Como posso ver por qual período foi a otimização, no navegador e na tabela com as datas obtidas estão faltando dados.