Presente de Ano Novo - TestCommander lite - página 11

 
O link não funciona, você pode me enviar um link TCOM, por favor?
 
O link estará disponível mais tarde, assim que eu completar a atualização.
 

Obrigado, estaremos esperando).

 
xeon:
O link estará disponível mais tarde, assim que eu completar a atualização.

Você poderia, por favor, carregar a versão atual
 

xeon, qual é a situação quando a ligação é planejada? E outra pequena pergunta: por que não posso usar o mesmo terminal para comercialização e otimização (na versão antiga - quando se usa o auto_optimisation.mq4)?

 
kiimar:

xeon, qual é a situação quando a ligação é planejada? E outra pequena pergunta: por que não posso usar o mesmo terminal para comercialização e otimização (na versão antiga - quando se usa o auto_optimisation.mq4)?


Existe uma biblioteca dll para auto-optimização, a qual é chamada ietest, já que é muito fácil de usar.
 

mas como utilizá-lo?

;)

 

vink1977:

НЕ могли бы вы скинуть ту версию которая есть на данный момент

kiimar

xeon, qual é a situação quando a ligação é planejada? E outra pequena pergunta: por que é impossível usar um e o mesmo terminal para comercialização e otimização (na versão antiga - quando se usa o auto_optimization.mq4)?

Em breve postarei o corrigido

Quanto à pergunta -por que não posso usar um e o mesmo terminal para comercialização e otimização (na versão antiga - quando se usa o auto_optimization.mq4)?

não é a pergunta certa para fazer MetaQuotes.


 
xeon:

Publicarei a revisada em breve


Aguardando
 
xeon:

Em breve postarei o corrigido

Quanto à pergunta -por que não posso usar um e o mesmo terminal para comercialização e otimização (na versão antiga - quando se usa o auto_optimization.mq4)?

esta pergunta não é a correta, ela deve ser dirigida à MetaQuotes.


Eu estava interessado na frase da antiga versão.... a nova versão permite tanto a comercialização quanto a otimização no mesmo terminal ou o quê?
Razão: