Como ganhar dinheiro com mercados instáveis? (Artigo) - página 5

 

faa1947, por que você acha que são as ondas que vão salvar o pai da democracia russa?

 
Mathemat писал(а) >>

faa1947, por que você acha que as ondas vão salvar o pai da democracia russa?

Mais uma vez, este modelo é o mais próximo da BP. Ele é especialmente projetado para processos não estacionários, ao contrário do FFT.

Será que eles me salvarão? Não sei. Embora eu ache que os waylets estão muito mais próximos da BP.

O que mais me atrai nas ondas é que a ACF tem uma duração no tempo, em vez de ser definida em um eixo infinito.

 
faa1947 писал(а) >>

Mais uma vez, este modelo é o mais próximo da BP. Especificamente projetado para processos não estacionários, em oposição ao FFT.

Irá salvar? não sei. Embora eu ache que os waylets estão muito mais próximos da BP.

O que mais me atrai nas ondas é que o AFC tem uma duração no tempo, em vez de ser definido em um eixo infinito.

As ondulações não são um modelo, apenas uma forma de representar (ou decompor, como você gosta) a série histórica que você não gosta tanto. Por todos os seus méritos, este método tem o mesmo problema que o PF - um problema de borda que o obriga a fazer suposições sobre o comportamento da função para além do intervalo. Que suposições, tais são as previsões às quais o método conduz.

É ingênuo assumir que existe algum método que por si só, sem nenhum modelo significativo, levará a um resultado não trivial.

Você tem algum modelo de mercado significativo? OK, uma pergunta mais simples - você tem uma maneira não-trivial de resolver o problema de bordas com wavelets?

 
Yurixx >>: uma pergunta mais simples - você tem uma maneira não trivial de resolver o problema da borda com as ondas?

Isso também para os anais.

P.S. Yuri, nada provocativamente pessoal. Eu não posso trazer nada de novo principalmente para este ramo, mas pelo menos vou gozar com isso...

 
Yurixx писал(а) >>

Wavelets não são um modelo, mas apenas uma forma de representar (ou decompor, como você gosta) a própria série histórica que você não gosta tanto. Por todos os seus méritos, este método tem o mesmo problema que o PF - um problema de borda que o obriga a fazer suposições sobre o comportamento da função para além do intervalo. Que suposições, tais são as previsões às quais o método conduz.

É ingênuo assumir que existe algum método que por si só, sem nenhum modelo significativo, levará a um resultado não trivial.

Você tem algum modelo de mercado significativo? OK, uma pergunta mais simples - você tem uma maneira não-trivial de resolver o problema de bordas com wavelets?

Um modelo é uma representação da série original por outra coisa, que tem uma propriedade da série original (com alguma certeza), mas que tem outra propriedade que torna possível a aplicação de alguns métodos conhecidos e testados. Exemplo, o desejo obstinado de substituir a BP por um processo estacionário.

A questão sobre o problema dos limites é rebuscada pela IMHO, uma vez que não precisamos de nada além da borda da onda, não do FFT. A onda terminou e uma nova onda ou grupo de ondas começou, a qual deve ser deixada entrar no thrasholding. Grosso modo, estamos interessados na confirmação do início e do fim da tendência - não nos importamos com o resto.

 

faa1947 писал(а) >>


O jogo de dois jogadores - o comerciante e o mercado - é uma besteira!

...

Puta merda! Não tive tempo para me afastar, mas novamente os nerds - os nerds poluíram todo o ramo.


Cavalheiros babacas, quem os proíbe de criar seus próprios fios e discutir ali todo tipo de alienígenas, wavelets e outras calças com peça de código?

 

Você vê :) Você publicou um artigo neste site por alguma razão, mas quando lhe pediram para fazer um pequeno resumo, um resumo de 20 palavras, você respondeu que - vai se foder... idiotas.


E agora, de repente :) você se pergunta.


Por que você escreveu aqui? Então você pode ser mal-educado? :)


Pense sobre isso.

 
A Reshetov está em recuperação. :)
 

Mathemat писал(а) >>

Não posso acrescentar nada de novo a este fio em princípio, mas pelo menos posso gozar com isso...

O que há de novo a acrescentar? Reshetov leu um pouco sobre a teoria dos jogos. Ele escreveu um artigo inteiro intitulado "Como ganhar dinheiro em mercados instáveis? Ele acrescentou "(Artigo)" ao lado para deixar claro a todos. A propósito, ele ainda não respondeu à pergunta. Em seguida, ele murmurará que não lançará contas na frente dos porcos e não revelará o segredo. E para explicar tudo naturalmente aos nerds - ele escreverá mais dez artigos e palestras.


Mas mesmo com a rudeza e a porcaria de nosso homem de letras - eu o respeito por sua energia incansável e curiosidade!

 
Mathemat писал(а) >>

P.S. Yuri, nada muito desafiadoramente pessoal. Não posso realmente contribuir com nada de novo para este fio, mas pelo menos estou gozando com isso...

É o que eu estou dizendo. :-))

faa1947 escreveu >>

A questão sobre o problema dos limites é rebuscada IMHO, já que não precisamos de nada além do limite do caminho, não é o FFT. O Weylet acabou e um novo weylet ou grupo de weyletons começou, que deve ser deixado entrar no thrasholding.

É estranho, pensei que o lucro estava bem ali, atrás da borda da onda.

Razão: