Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 11

 

Fotos estereofônicas. O método é o mesmo: comece a esmagar os olhos até que a terceira imagem apareça entre estes dois e você tem que se concentrar nela, por assim dizer))). Você acaba com uma imagem em 3D.

 

Aqui está outro truque. A rotação pode ser no sentido horário ou no sentido anti-horário. Você tem que ser capaz de ver ambos.

 
Kitsan:

Aqui está outro truque. A rotação pode ser no sentido horário ou no sentido anti-horário. Você tem que ser capaz de ver ambos.

Feche a parte de cima até o joelho e pronto... Não tenho tanta certeza sobre "tem que".
 
jartmailru:
Feche a parte de cima até o joelho e pronto... Não tenho tanta certeza sobre "deveria".

Se eu tivesse que "fechar" alguma coisa, eu escreveria sobre isso.
 
 
 
 
Posso obter uma imagem tridimensional de uma só vez, e posso até mesmo percorrer todas as imagens sem perder o foco. Minha visão, no entanto, tem sido ruim desde a infância. Miopia é 0,2, mas eu nunca usei óculos. Aprendi a não cansar os olhos e nunca me cansar, mesmo estando sentado no computador o dia todo.
 
 
moskitman:

E de quem é o retrato?

Razão: