Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 4

 
DDFedor писал(а) >>

http://www.log-in.ru/articles/1238/

E o que todas as suas fotos têm a ver com o tema?

 
Angela писал(а) >>

O que todas as suas fotos têm a ver com o tema?

Posso responder a isso?

O DDFedor escreveu na primeira página deste tópico:

Aprenda a olhar para imagens estéreo e não haverá nenhuma deficiência visual... toda minha vida tenho usado um computador e minha visão é uma só. phew, phew, phew...

Agora ele publica periodicamente links para imagens estéreo.

O que há de tão ruim em seus postos?

 
PapaYozh >> :

O que realmente está errado com seus postos?

É irritante quando não funciona :) . Confirmado pela observação dos colegas.

E graças a ele pela ligação, o trabalho na sala parou por cerca de uma hora.

 
TheXpert писал(а) >>

Irritante quando não funciona :) . Confirmado pela observação dos colegas.

E graças a ele pela ligação, o trabalho na sala parou por cerca de uma hora.

Se você não consegue ver o estéreo neste tamanho, reduza o tamanho das imagens.
Vai funcionar!

No 'Ópera' o redimensionamento é feito pelo 'menos' mais à direita no teclado.
No 'Internet Explorer' o redimensionamento é o 'menos' mais à direita no teclado com a tecla 'Ctrl' pressionada.

 
Existem muitos programas desse tipo na Internet, a maioria dos quais foram feitos no século 20.
Eu posso recomendar a Clarity.
 
Posso ver mais fotos das meninas? ))))
 
Um caso em questão.
Eu tenho um amigo. Ele costumava sentar-se muito em frente a um computador e depois de um tempo ele colocava óculos. Fiquei surpreso que a visão dele tivesse caído... Então, um dia, ele me pediu para dar uma volta em seu carro para ajudá-lo com seu trabalho, e eu dirigi com ele durante a maior parte do verão. Estávamos entregando mantimentos em vários lugares e ele tinha que passar cerca de 12 a 15 horas por dia ao volante. Ele passou o verão inteiro dirigindo sem óculos. Então, quando as férias de verão terminaram e suas entregas pararam, ele compartilhou comigo sua surpresa - imagine, disse ele, eu tenho uma visão. Ele foi ao oftalmologista e fez um check-up - um!
E então me lembrei que uma vez eu havia lido algo assim. Pessoas que vivem em vilarejos - poucas pessoas usam óculos, ao contrário dos habitantes da cidade. Por que este é o caso? Os moradores da cidade olham para objetos próximos o tempo todo. Aqueles que vivem nas vilas mudam constantemente seu olhar de objetos distantes para perto e de volta. Como resultado, a lente do olho de um habitante da cidade se torna fixa enquanto a lente do olho de um habitante do campo permanece móvel. Foi o que aconteceu com meu amigo - três meses de "tiro no olho" forçado para frente e para trás entre o próximo e o distante devolveram sua lente à sua antiga mobilidade.
As imagens estéreo em questão muito provavelmente causam a mudança de foco das lentes cristalinas. Afinal de contas, este tipo de olhar é quase o mesmo que olhar para a distância.
Então, eu acho que o iniciante do tema está certo, e muito certo - ele faz exercícios com os olhos, enquanto obtém prazer estético da imagem estereofônica assistida :)
 
drknn писал(а) >>
Portanto, acho que o iniciador do tema está certo e muito certo - ele está forçando seus olhos a se exercitar...

Eu não sou o autor do tema, apenas o apoio do meu lado :)

 

http://glinka3d.ucoz.ru/photo/1-1-0-0-2

outro link para alguns belos pares de aparelhos de som.

 

Simon, não exagere! Somos todos seres humanos aqui...

O que você vai dizer a sua esposa?)

Razão: