Divulgação do comércio no Meta Trader - página 208

 

Comentário ( //displayer e todos os preços no gráfico
"Last_Price= ",DoubleToStr(Ask,1), ...

como este

 
Leonid ou ZZZEROXXXX, favor postar a versão corrigida do roteiro aqui no fórum.
 

===============

No download:

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Os preços da prata e do ouro agora divergiram! Eu nem sei por que uma divergência tão forte e sem precedentes está ocorrendo agora! Portanto, eu "renuncio à responsabilidade" pela continuação do movimento da linha de propagação!

Oh, e é sexta-feira de hoje.... Portanto, nenhuma recomendação! Que "todos decidam" se querem comprar o spread ou se abstêm e esperam! Não tenho pressa de entrar ...

 
Assim, problemas com o brócolo, todos optaram pelo dourado prateado, já que não há mais nada para arbitrar, esse é provavelmente o resultado )))).
 

A propósito, é possível negociar o EURJPY (m15) usando o indicador de linha de preço! Estou olhando para a história das últimas semanas em tf=m15 - entradas de curto prazo de EURJPY em divergência de linhas parecem muito boas!

Hoje até escrevi aqui um pouco nas últimas horas, eu estava comprando ...

 

===========

Hoje eu estava navegando pelo mt4 de diferentes DTs e, por acaso, olhei também para o FC. Ali foi encontrado um grupo de metais industriais (alumínio-cobre-zinco-níquel). É bastante realista fazer arbitragem estatística em diferentes combinações (2-2 ou 1-3)!

 
leonid553:

===========

Hoje eu estava navegando pelo mt4 de diferentes DTs e, por acaso, olhei também para o FC. Ali foi encontrado um grupo de metais industriais (alumínio-cobre-zinco-níquel). É bastante realista fazer arbitragem estatística em diferentes combinações (2-2 ou 1-3)!

FC? Leonid, atira-me um link...

 
leonid553:

===========

Hoje eu estava navegando pelo mt4 de diferentes DTs e, por acaso, olhei também para o FC. Ali foi encontrado um grupo de metais industriais (alumínio-cobre-zinco-níquel). É bastante realista fazer arbitragem estatística em diferentes combinações (2-2 ou 1-3)!


Eles só tinham sua própria plataforma, não tinham?
 

Clube Forex DC http://www.fxclub.org/

Agora eles também têm mt4. A propósito, os spreads e comissões sobre instrumentos de mercadorias eram muito toleráveis lá! Pelo menos na demonstração...

Razão: