Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 19

 
Estou falando da FANN
 
Demon_eJ писал(а) >>
Eu estava testando o EUR/USD H4 de 2006 a 2008 (passando um mês à frente após cada otimização) e depois substituindo valores para 2009, mês a mês, 10 vezes para cada mês, pois eles mudam a cada vez . Como resultado, em 7 de cada 10 casos obtive um resultado positivo, e assim o fiz para 2009. Onde está a pista oculta? Por que não pode ser usado? Não entendo metade de seus discursos, deixe-me explicar em termos simples.

1) De que Expert Advisor você está falando?
2) Descreva claramente o método de otimização. Sinceramente - já o li cinco vezes e não o entendo uma vez. ))

 
Falando sobre a FANN-EA https://www.mql5.com/ru/code/9386#25259
Vou começar pelo início...
Testado em EUR/USD H4 com genética.
O período de otimização é de 2 anos. Utilizei esta otimização para 31.12.2006-31.12.2008 em janeiro de 2009 para escolher o SL (como um comércio teórico). Depois, para fevereiro de 2009, utilizei os dados de 31.01.2007-31.01.2009. E assim, o ano inteiro de 2009 e o início de 2010. O SL obtido para o comércio de janeiro de 2009 foi de 84. Substituí este valor por 10 vezes, para ter certeza de uma boa probabilidade de lucro. Tive lucro 7 em cada 10 vezes. Este foi o caso durante todo o ano. E se a perda foi bastante pequena, o lucro disparou.
Obrigado por seu feedback. Nunca fui muito de EAs, por isso estou surpreso.
 
Demon_eJ писал(а) >>
Falando sobre a FANN-EA https://www.mql5.com/ru/code/9386#25259
Vou começar pelo início...
....................
Obrigado por responder. Nunca fui muito de EAs, por isso estou surpreso.


Eu também tentei novamente desde o início e não achei nada surpreendente. No teste, em janeiro de 2009, a habitual plum....
Mas não se esqueça que um Expert Advisor de rede neural é uma classe separada. E mesmo se você fizer tudo "igual" os resultados serão diferentes, porque os neurônios.... pesos.... etc.
Se for interessante chegar ao fundo das razões das diferenças, avise-me, vou escrever um algoritmo de nossas ações, e então poderemos conversar substantivamente.

 
Realmente interessante para chegar ao fundo do poço. É que esta rede neural é uma atividade que consome muito tempo. Eu tenho ligado e desligado a genética. Estou tentando sentir a diferença na qualidade, mas ainda não consigo vê-la. Ele encontra o que eu preciso por genética e o que funciona para mim. Eu provavelmente gostaria de experimentá-lo em demonstração. O euro, o franco e a libra esterlina estão mostrando bons resultados. Em h4.
Por favor, escreva as melhorias que você conseguiu obter para usar esta EA e biblioteca
 
E vou realizar novamente a otimização que descrevi acima. Talvez tudo mude? O diretório ANN precisa ser limpo antes disso?
 

1.) O trailer contém o padrão FANN-EA, a única diferença: a variável externa externa TrainOnTesting = falso; tem um switch para treinar a rede somente durante a otimização ou também durante os testes. Renomeie o nome do Expert Advisor para ser diferente do seu e use esta variante.
2) Limpe a pasta ANN, salve uma cópia se necessário.
3) Otimizar em dois anos (2007-2008) como você fez antes. (tenho uma corrida de 30 minutos com genética). depois escolha um conjunto com o qual você esteja satisfeito e execute em janeiro de 2009. Os resultados não mudarão de teste para teste porque TrainOnTesting = falso. É necessário fixar os pesos da rede treinada.

Relatar os resultados...

Arquivos anexados:
fann-ea.mq4  9 kb
 
Obrigado, vou tentar.
 
Eu não entendo nada disso. Comecei a testar: primeiro recebi um valor, depois, uma segunda vez, recebi um novo. E agora o mesmo número sempre aparece sl 164. Eu só limpei o catálogo ANN no início. Isto é um absurdo.
começou a partir de setembro de 196.
Outubro 132
Novembro a março de 164.
e então eu corri novamente em setembro e ele apareceu 164.
O que devo fazer com o neurônio antes de testá-lo em tempo real na demonstração?
 
De qualquer forma, agora eu limpei novamente o diretório ANN e estou otimizando a rede neural apenas nos últimos 2 anos para negociar em tempo real em demonstração. Vou ver o que vai acontecer. Aqui estou pensando em otimizar em que período de tempo - mês ou semana...
Razão: